JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 21/05/2021


Continua depois da publicidade


Virgínia Abdalla comemora mais um ano de vida nesta sexta

 

Camilla de Lucas é a nova capa da Elle e surpreende em estilo fashion arrojado


Quem recebe nossas homenagens pelo niver hoje é a amiga e colunista Virgínia Abdalla, que fica mais bela a cada ano. Parabéns!
 

Amanhã, Adriana Brahminha fará muitos brindes pelo seu aniversário. Com sorriso largo e muito amor pela vida, ela segue escrevendo uma linda  história!
 

A querida Lúcia Borges celebrou mais um aniversário ontem, ao lado da família
 

Ari Almeida curte dias de sol e descanso nas praias de Cancún, no México
 

Martinha Sabino nunca esquece o aniversário dos amigos e na segunda, dia 24, vamos todos celebrar com ela mais um niver. Mesmo à distância, a energia vai vibrar positivamente!



Continua depois da publicidade


 

Marcos Santana passou o dia de ontem recebendo o carinho da esposa, Alessandra, e dos familiares pelo aniversário. Congratulation!
 
 
Você precisa se amar 
Querido leitor, a reflexão da coluna de hoje é para sairmos dos hábitos automáticos de vida e começarmos e cuidar da nossa mente e do nosso corpo com carinho. Convido você a pensar e a refl etir sobre todos os cuidados que você tem com você mesmo. Mas sem julgamentos severos, afinal, o objetivo aqui é melhorar, e não punir. Se sua vida anda atribulada e não sobra tempo pra nada, algo precisa ser feito urgentemente. Organize seus pensamentos, suas tarefas diárias e priorize um tempo para não fazer nada durante o dia. Pode ser poucos minutos, o importante é não pensar em nada. Cuide de sua alimentação. Alimentos frescos, como verduras, frutas e legumes, muitas vezes são o primeiro passo para um corpo e uma mente mais saudáveis. 
 
Falando em corpo, como está o seu? Não estou falando de peso, estou falando de movimento. Fazer exercícios físicos é primordial em qualquer idade, pois o corpo foi construído para se movimentar e, caso isso não ocorra com frequência, as engrenagens podem começar a falhar. A preocupação faz parte da vida. Em qualquer estágio que você estiver, algo irá preocupá-lo. Mas não podemos deixar que isso nos domine. 
 
É preciso se amar, reconhecer seus talentos, fazer autoelogios e entender que somos imperfeitos também. Está tudo bem em errar, afinal, só se aprende errando. Comece a valorizar o que você já conquistou até agora e não se prenda apenas ao que ainda deseja ter.
 
O passado pertence ao tempo; o futuro, como diz o ditado, a Deus pertence. Mas o presente, este sim, é todo seu e fará grande diferença daqui para a frente.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia