GERALDO DJALMA

Virgínia Abdalla comemora mais um ano de vida nesta sexta

Geraldo Djalma
Publicado em 21/05/2021 às 06:52Atualizado em 19/12/2022 às 03:39
Compartilhar

 

Camilla de Lucas é a nova capa da Elle e surpreende em estilo fashion arrojado

Quem recebe nossas homenagens pelo niver hoje é a amiga e colunista Virgínia Abdalla, que fica mais bela a cada ano. Parabéns!  

Amanhã, Adriana Brahminha fará muitos brindes pelo seu aniversário. Com sorriso largo e muito amor pela vida, ela segue escrevendo uma linda  história!  

A querida Lúcia Borges celebrou mais um aniversário ontem, ao lado da família  

Ari Almeida curte dias de sol e descanso nas praias de Cancún, no México  

Martinha Sabino nunca esquece o aniversário dos amigos e na segunda, dia 24, vamos todos celebrar com ela mais um niver. Mesmo à distância, a energia vai vibrar positivamente!  

Marcos Santana passou o dia de ontem recebendo o carinho da esposa, Alessandra, e dos familiares pelo aniversário. Congratulation!     Você precisa se amar  Querido leitor, a reflexão da coluna de hoje é para sairmos dos hábitos automáticos de vida e começarmos e cuidar da nossa mente e do nosso corpo com carinho. Convido você a pensar e a refl etir sobre todos os cuidados que você tem com você mesmo. Mas sem julgamentos severos, afinal, o objetivo aqui é melhorar, e não punir. Se sua vida anda atribulada e não sobra tempo pra nada, algo precisa ser feito urgentemente. Organize seus pensamentos, suas tarefas diárias e priorize um tempo para não fazer nada durante o dia. Pode ser poucos minutos, o importante é não pensar em nada. Cuide de sua alimentação. Alimentos frescos, como verduras, frutas e legumes, muitas vezes são o primeiro passo para um corpo e uma mente mais saudáveis.    Falando em corpo, como está o seu? Não estou falando de peso, estou falando de movimento. Fazer exercícios físicos é primordial em qualquer idade, pois o corpo foi construído para se movimentar e, caso isso não ocorra com frequência, as engrenagens podem começar a falhar. A preocupação faz parte da vida. Em qualquer estágio que você estiver, algo irá preocupá-lo. Mas não podemos deixar que isso nos domine.    É preciso se amar, reconhecer seus talentos, fazer autoelogios e entender que somos imperfeitos também. Está tudo bem em errar, afinal, só se aprende errando. Comece a valorizar o que você já conquistou até agora e não se prenda apenas ao que ainda deseja ter.   O passado pertence ao tempo; o futuro, como diz o ditado, a Deus pertence. Mas o presente, este sim, é todo seu e fará grande diferença daqui para a frente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por