JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 16 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 14/05/2021


Continua depois da publicidade


Fernanda Olive e Brunno Di Olive; uma parceria de sucesso que foi além do casamento

Casal de sucesso 

Brunno Di Olive e Fernanda Olive comemoram 13 anos de casamento e muito sucesso na vida pessoal e profissional

Às vésperas de comemorarem 13 anos de casados, Brunno e Fernanda Di Olive ampliam sua parceria com novos projetos e divisão de atividades de suas carreiras. Uma família que inspira pessoas. É assim, que muitos que conhecem e convivem com o casal Di Olive, se referem a dupla quando o assunto é falar da carreira e parceria entre eles. São duas grifes, três carreiras, já que o casal e sua filha Lince, possuem atividades distintas no mundo da moda, uma empresa de cursos e formação de novas modelos e uma agência que cuida da carreira de modelos e desportistas. E não para por aí: antenados no mundo dos negócios sustentáveis, Brunno e Fernanda Di Olive já estão à frente de um novo projeto que envolve o mundo da hospedagem sustentável, com foco no mercado brasileiro. Com tantos negócios e as três carreiras para gerenciar, o casal, sempre à frente de seu tempo, separa as atividades para preservarem, não só a excelência com o qual sempre tratam suas carreiras e empresas, mas também para que haja tempo para olhar para novos projetos e para curtir o casamento, que em 2021 completa 13 anos.

“Nós temos uma parceria incrível e temos muitos projetos e ideias que queremos colocar em prática. Mas não estava conseguindo gerenciar as três carreiras, as empresas e fazer meus trabalhos como modelo. Então, nada mais estratégico que a Fernanda ficar com a carreira dela, super consolidada na Ásia a qual tenho muito orgulho de ter construído junto com ela, as duas grifes onde ela, além de rosto das grifes é a mente criadora junto comigo de todas as peças moda praia, e com os cursos de formação de novas modelos”, explica Brunno Di Olive, que continua à frente da Olive Management, que gerencia a carreira da filha Lince e de outras modelos, além de desportistas na Ásia , Emirados Árabes e Brasil.

“Brunno estava à frente do gerenciamento de todas as empresas, grifes que possuímos, que são a Olive Sunglass e Olive Swimwear, da minha carreira, da carreira da Lince e das construções sustentáveis. Além disso, temos a Olive Management Agency e outros projetos que queremos focar distintamente como nossa ONG que é um sonho de nossa infância. Era muita coisa só para ele gerenciar, então, tivemos a ideia de tocar separadamente para sermos mais eficientes ainda (risos)”, ressaltou Fernanda Di Olive entre a maquiagem e a troca de roupa para mais um job, no Oriente Médio, local que o casal se encontra atualmente.

Questionados sobre como será a comemoração do casamento, o casal disse ter vários planos, mas que todos dependem de como estará a circulação por conta da pandemia causada pelo Covid-19, mas afirmaram, quase que simultaneamente, que será em família.

Ainda para sanarmos nossa curiosidade sobre o novo projeto envolvendo hospedagem, Brunno Di Olive disse que é algo sustentável e inovador, que ficará entre um Airbnb e serviços de hotelaria, mas não nos deu mais detalhes. Para saber mais sobre Brunno e Fernanda Di Olive, bem como de suas grifes, empresas e projetos, siga: Brunno Di Olive: @brunnodiolive - @olivemanagement - @fernandadiolive

 

Morando há anos na Ásia, o casal Di Olive é exemplo de sucesso, Brunno como empresário de destaque no agenciamento de modelos e atletas e Fernanda como top model internacional 

O fenômeno Pétale Flores

Figurando como a primeira floricultura boutique de Uberaba, a Pétale Flores já se tornou um fenômeno e só se falava em seus buquês e arranjos para o Dia das Mães. Foram tantas encomendas que tiveram que reforçar a equipe de produção e passaram o domingo inteiro fazendo entregas. As proprietárias, Allynne R. Siqueira Ferreira e Fernanda Detoni, são pura alegria com os resultados positivos dos primeiros meses de funcionamento da empresa, que mesmo em tempos de pandemia se tornou referência em flores na cidade. @petaleflores

 

À Frente da badalada Pétale Flores,  Allynne R. Siqueira Ferreira e Fernanda Detoni comemoram o sucesso do Dia das Mães (Foto/Marise Romano)




Continua depois da publicidade


 

Já está nas bancas a mais nova edição da Revista JM Magazine. Confira as matérias e os profissionais de destaque de nossa região!


Cristiana Musa conta pra a JMM sua história profissional e os novos rumos de sua carreira (Foto/GD)


Em entrevista à JM Magazine, José Lopes revela porque resolveu invistir em sua terra natal depois de tantos anos morando fora (Foto/Babi Magela)


Gustavo Paiva é profissional de destaque da nova geração e fala o que espera para o futuro pós pandemia (Foto/Babi Magela)


Hoje é o aniversário da querida Simone Salge, que passa a sua data especial com sua família


Jorge Alberto Nabut celebra amanhã mais um aniversário. A coluna deseja muita saúde e alegria!

 

O querido Bruno Seabra brindou seu niver na segunda-feira, dia 10 com muita alegria

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia