JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 23/04/2021


Continua depois da publicidade


Digital influencer Stael Reis celebra aniversário em família

O dia de Stael

Muito querida pela família e pelos amigos, a digital influencer Stael Reis comemorou seu aniversário no sábado, dia 17, em casa, cercada de amor e carinho. Ela disse ao colunista que é a segunda vez que celebra seu niver durante a pandemia, mas que nem por isso deixa de ser feliz e agradecer pela vida. Foi uma festa com a presença do marido, dos filhos, pais e do genro. Por enquanto, não dá mesmo para fazer grandes festas, mas muito em breve estaremos todos imunizados e poderemos receber amigos para fazer grandes celebrações de nossos momentos especiais. Os tempos são de recolhimento, mas a esperança não pode ser abandonada jamais.
 
 
Linda e cheia de alegria, a influencer Stael Reis comemorou seu aniversário no sábado, dia 17
 

A aniversariante ao lado do marido, Rogério; muito amor envolvido!
 

Com os pais, Cida e Luiz Sousa
 

A influenciadora digital ao lado do filho Raphael Reis
 

A filha Maria Clara ajudou nos preparativos do niver da mãe
 
Falas da Terra
Na segunda-feira, dia 19, a rede Globo de televisão exibiu em sua programação noturna um especial com o documentário “Falas da Terra”, que retrata a luta dos povos indígenas por mais inclusão, respeito e pelo direito de permanecer nas terras de seus ancestrais. Quando o homem branco chegou ao Brasil, eles eram mais de cinco milhões, e, atualmente, são pouco mais de 900 mil. As lideranças indígenas lutam pelo direito de seu povo existir e este documentário dá luz à pluralidade dos índios brasileiros através de relatos emocionantes e tentam a todo custo fazer um resgate histórico da valorização de suas culturas. 
 



Continua depois da publicidade


O futuro é a sustentabilidade
Não é novidade que os clientes são os donos do jogo. Com a ascensão da internet e, consequentemente, dos meios de comunicação, é possível constatar que a experiência proporcionada pelas marcas vai além do produto ou serviço, representando lifestyles e desenhando padrões de consumo. Nesse sentido, uma exigência está cada vez mais presente: o cuidado com o meio ambiente. A responsabilidade socioambiental deixou, desta forma, de ser um diferencial de mercado, sendo agora encarada pelos consumidores como um dever dentro das corporações. E os números comprovam. Segundo pesquisa realizada pela Union+Webster, 87% dos brasileiros preferem adquirir produtos de empresas sustentáveis. Além disso, 70% dizem não se importarem em pagar um pouco mais por este atributo. Fica a dica para ser uma empresa mais ecológica e sustentável, senão seus clientes irão migrar para uma concorrente mais consciente. (Fonte: www.noticias.dino.com.br).
 
Importante saber 
O Senado Federal aprovou um projeto de lei que permite corrigir valores e dados sobre bens móveis e imóveis declarados no Imposto de Renda, sem aplicação de penalidades. O pagamento de tributo será de 1,5% sobre o acréscimo patrimonial. O Regime Especial de Atualização Patrimonial (Reap) se aplica a patrimônios adquiridos até 31 de dezembro de 2020. O texto segue para análise da Câmara dos Deputados. Atualmente, o custo de bens adquiridos não pode ser atualizado na declaração do Imposto de Renda, a não ser quando há reforma ou venda. No entanto, isso não reflete a situação real do patrimônio do contribuinte, já que existe defasagem entre os valores históricos de compra e os preços de mercado. Essa diferença pode gerar problemas como dificuldade de comprovação patrimonial em instituições financeiras para obter crédito e aumento do imposto sobre ganho de capital. (Fonte: www.brasil61.com).
 
 
A bela Júlia Tahan preparou almoço espanhol para sua família, no feriado de Tiradentes
 
Deliciosa paelha preparada à moda valenciana
 

Nayara Gondim foi aprovada em Medicina e se prepara para uma carreira de sucesso
 

Criativa, antenada e cheia de personalidade, Regina Carvalho comemorou seu aniversário em Ilha Bela, com a família

 
A cantora Leslye de Paula aproveita os dias de isolamento social por causa da pandemia para listar os planos futuros
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia