JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 26/03/2021


Continua depois da publicidade


Pequena Lô: de Araxá para o mundo

Pequena Lô

De fenômeno meteórico das redes sociais à capa da Quem, Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, vem conquistando o Brasil com sua personalidade marcante e muito divertida. Seus vídeos de humor acumularam mais de 100 milhões de curtidas no TikTok e 7,5 milhões de seguidores. No Instagram e no Twitter são 3,5 milhões e 549 mil contas que a acompanham. O colunista é fã de carteirinha e não perde um post. Ela é natural de Araxá, morou vários anos em Uberaba para estudar e acabou de fixar residência em São Paulo, para facilitar os compromissos de trabalho. Formada em Psicologia, criou uma personagem que é a psicóloga Robertinha e um quadro chamado “Tapa da pequena Rô” e sempre dá conselhos aos internautas. As perguntas dos seguidores são as mais absurdas possíveis e as respostas, muito engraçadas e diretas. Suas postagens mostram o que ela vive no dia a dia e, também, suas baladas fictícias, já que estamos em isolamento social. A coluna deseja cada vez mais sucesso e reconhecimento pelo trabalho criativo!
 
 
Lorrane Silva, a Pequena Lô, ganha cada vez mais destaque na internet pela sua personalidade divertida (Fotos/Danilo Borges)
 

Em um grande momento de sua vida, Pequena Lô é capa da Quem e vigora entre as mais importantes digitais influencers do país
 
Viva a vida
A coluna de hoje mostra vários aniversariantes da semana e parabeniza cada um pela data especial. Muitos passaram seu dia em família, outros sozinhos, mas não solitários. Por mais isolados que estejamos, sempre podemos contar com a internet para mandar e receber recadinhos e mensagens de carinho. A aniversariante Adriana Pinheiro Frossard ganhou bolo e festinha familiar. O jantar com a família teve champanhe e muitos brindes, porque a alegria de viver deve ser exercida mesmo em tempos difíceis. Mais do que nunca, precisamos celebrar a vida, pois ela é um sopro, uma brisa, um raio de luz. Viva a vida!
 
 
Hoje é niver da querida Electa Junqueira, que recebe todo o carinho das filhas, Renata e Esmê
 

Quem ganhou bolo para comemorar seu niver, dia 18, foi a amiga Adriana Pinheiro Frossard
 

A aniversariante com o maridão Marcelo Frossard
 

Além do bolo, Adriana também fez muitos brindes pela vida em família. Tim tim!!!



Continua depois da publicidade


 

Sempre linda, Virgínia Adriano brindará seu aniversário no domingo, dia 28
 

A bela Eliane dos Santos ganhou bolo surpresa pelo niver, enviado pela amiga Maria Cláudia Cicci, que passa temporada em Maceió
 

Os parabéns da coluna vão hoje para Eliane Portelinha que recebe todas as homenagens pelo aniversário
 

Na quarta-feira, quem soprou velinha de aniversário foi o engenheiro uberabense Raul Sbroia Filho, responsável por grandes obras pelo país, incluindo o monumento do Viaduto Latif Sebba, em Goiânia
 
Live Zago Interiores
Sempre saindo na frente e com muita determinação e criatividade, a equipe Zago Interiores vai realizar sua primeira live promocional amanhã, às 15 horas. Esta será uma megapromoção ao vivo, para você comprar na hora, com preços como você nunca viu. Tudo que você imaginar em decoração, com descontos incríveis. Estofados, mesas, cadeiras, quadros, adornos, poltronas, tapetes e uma infinidade de produtos para deixar sua casa ainda mais bela. Fica a dica do colunista para que todos aproveitem esta ótima oportunidade. Sigam o Instagram @zagointeriores. 
 
 
A Zago Interiores inova mais uma vez e realiza amanhã, às 15 horas, sua live promocional. Não percam! Fiquei sabendo que vão sortear até jóia.
 
Vamos falar de BBB
É sério que mais uma vez a mulher vítima foi julgada e punida por viver uma relação abusiva? Sim, isso aconteceu esta semana e a atriz Carla Dias foi eliminada do BBB 21 por estar apaixonada pela pessoa errada, igual a letra da música mesmo. Depois de voltar de um paredão falso e não perceber que estava sendo usada por seu crush na casa mais vigiada do país, ela acabou perdendo a prova do líder e foi direto para o paredão. O cantor sertanejo Rodolfo foi indicado pelo líder Gilberto e, também, entrou na disputa por mais uma semana no reality show. Foi uma votação acirrada, mas, mesmo tendo desferido comentários maldosos e homofóbicos por várias vezes na casa, ele acabou vencendo e ficando. O Brasil mostrou que é um país de maioria machista e deixou na disputa um concorrente de falas homofóbicas e puniu uma mulher vítima de uma relação abusiva. Reflitam!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia