GERALDO DJALMA

Aniversários intimistas: celebrar a vida com segurança

Geraldo Djalma
Publicado em 18/03/2021 às 15:51Atualizado em 19/12/2022 às 04:33
Compartilhar

Rio glamour

Quem não quer passar um final de semana chiquíssimo no mundialmente famoso Copacabana Palace Hotel? Fundado há quase 100 anos este foi o destino da linda Monalisa Spaniol e seu namorado Nelsinho Freire Neto nos últimos dias. O badalado colunista social de Franca, Anderson Pinheiro também é habitué do estrelado hotel e escolheu passar lá o aniversário de 30 anos do companheiro, Vinícius Jhonatan. Com serviço impecável e instalações suntuosas o Copacabana Palace é sempre citado entre os 5 melhores hotéis do país. Além de aproveitar tudo que o Copa oferece, a turma também circulou pelo Rio de Janeiro, tomando todos os cuidados é claro, porque estamos em plena pandemia. Um dos locais escolhidos foi o Marius Degustare. Este incrível restaurante é um lugar que todos deveriam conhecer quando forem ao Rio.  Eles oferecem uma seleção sofisticada de carnes, peixes e frutos do mar, num ambiente encantador, exótico e divertido. A carta de vinhos e a adega é uma experiência à parte.

 Bela e de bem com a vida, Monalisa Spaniol passou final de senana no Copacabana Palace Hotel na companhia de amigos íntimos

Monalisa e o namorado Nelsinho Freire Neto formam um casal super alto astral

Monalisa e Nelsinho com Anderson Pinheiro, colunista social em Franca e o querido Vinícius Jhonatan curtindo a famosa piscina do Copa

O colunista Anderson Pinheiro experimentando as delícias do restaurante Marius Degustare, no Rio de Janeiro. Lugar recomendadíssimo e com uma decoração super exótica.

Vinícius comemorou seus 30 anos no Copa ao lado do companheiro Anderson. Felicidades!

Merecimento

E muitas pessoas queridas fizeram aniversário na primeira quinzena de março. A coluna sempre que pode destaca alguns aniversariantes, mas a vontade é homenagear todos os nossos leitores. A chique Vera Tuychi fez jantar especial para comemorar em família seu niver, no dia 13. Ainda na Família Tuychi, a linda Fernanda comemorou mais um ano de vida na quarta-feira, dia 17. Quem também é aniversariante do dia 17 é a elegante Adriana Perez, que recebeu muitas homenagens pelo niver. Outra aniversariante especial foi a gentil e bela, Letícya Castro que passou o dia 15 sendo celebrada e recebendo muito carinho por parte de seus amigos e familiares. Pena que não podemos fazer grandes festas e dar muitos abraços nestas pessoas merecedoras. Muito em breve tudo passará e voltaremos a acarinhar nossos afetos.

 Sempre chique e empreendora, Vera Tuychi comemorou seu aniversário no sábado, dia 13 em jantar familiar.

Fernanda Tuychi que também é de março, aniversariou na quarta, dia 17. Na foto com a amiga  Anna Chris Almeyda Resende

Adriana Perez recebeu o carinho do colunista e de muitos amigos através de mensagens e homenagens pelo seu aniversário, também na quarta-feira

No dia 15, quem soprou velinhas foi a amiga Letícya Castro. Muito gentil e carinhosa ela passou o dia especial recebendo o amor dos amigos e família. 

Simples e belo

O colunista é a favor de celebrar as datas especiais sempre, mesmo que de forma íntima, reduzida e em casa. A pandemia nos força ao afastamento presencial, mas não nos impede de mandar mensagens de carinho para quem amamos. Não nos impede também de celebrar em nosso núcleo familiar. Mesmo que seja de forma simples devemos sim decorar uma mesa para um jantar de aniversário, um almoço de batizado, um brunch para celebrar a vida. Pensando nisso, de agora em diante a coluna estará sempre pedindo dicas de decoração para celebrar momentos especiais em casa. Hoje solicitamos uma sugestão ao decorador Alexandre Assumpção para decoração de mesa de doces simples, mas chique, que pode ser usada em aniversários ou até mesmo num casamento intimista. Como a Páscoa está chegando, o colunista capturou do Instagram, uma mesa colorida e lúdica elaborada pela expert Maria Paula Mendes, que vai deixar todos encantados. Fica a dica para todos! Quem tiver sugestões criativas e belas, pode nos enviar também.

Direto do Instagram, o colunista capturou esta linda mesa posta para a Páscoa feita pela talentosa, Maria Paula Mendes

O preço da inconsequência

O mundo como conhecíamos já não existe mais, abraçar e beijar já não são sinônimos de carinho e simpatia, pelo contrário, mostrar afeto agora é se distanciar.  Estar na moda é usar máscara, a fragrância mais vendida no mundo é a do álcool gel. O isolamento social é o novo normal! Tudo isso é o nosso presente, mas não precisa ser o nosso futuro. Basta ter empatia e ter atitudes conscientes em prol da coletividade. Não é proibido comemorar, mas que seja em sua casa com sua família. O agravamento da pandemia é o preço que todos pagam pela inconsequência de alguns. A quantidade inaceitável de mortes pelo Brasil e pelo mundo marcam este período como uma época sombria da humanidade. Quantos ainda terão que morrer para que cada um faça sua parte?

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por