JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 05/03/2021


Continua depois da publicidade


Para as mais fortes: Feliz Dia das Mulheres

Nada supera uma flor

Por mais que possamos achar que flores são ideais para dias especiais, elas são perfeitas para todos os dias. Uma casa florida, uma mesa com um vaso, uma flor deixada no travesseiro, um buquê de um admirador secreto, podem transformar um dia comum em um dia mais que especial. Tudo está no gesto, na intenção, e as flores dão o recado por si só. A Pétale Flores reconhece esse movimento e transforma cada encomenda em algo único e cheio de delicadeza. Nada supera o ato de dar e receber flores. Uma flor puxa um sorriso, insinua um romance e termina em muitos beijos, sejam eles de carinho ou paixão. No dia Internacional da Mulher dê flores para expressar todo seu reconhecimento para elas que são pura singularidade, sensualidade, generosidade e muita personalidade. Liga lá! A equipe Pétale Flores faz todo o serviço e você ganha todos os elogios. (34) 99313-7027. @petaleflores.

 

Itagyba Cordeiro ganhou festa, at home organizada pela esposa, Jane Cordeiro para comemorar seus 76 anos, com muita alegria. Tudo no tema tricolor.


Celebração em família do niver de 16 anos dos gêmeos, Manuela Tuuchi e Antônio, filhos da querida Fabiana Tuychi


 

Alba Carneiro festejou seu niver semana passada ao lado do maridão Pedro Umberto Carneiro




Continua depois da publicidade


Pra Elas

O colunista sabe e é o primeiro a reforçar a ideia de que as mulheres precisam ser homenageadas todos os dias, mas no dia 08 de março este recadinho tem que ser ecoado para todos os lados. Foi-se o tempo que elas eram o sexo frágil, nem sei se já foram um dia. Acho que os homens é que se enganaram por muitos séculos. Não conheço ser mais forte do que a mulher. Elas amadurecem antes dos homens, carregam os filhos sozinhas durante 9 meses, sofrem e depois esquecem as dores do parto, muitas vezes criam e educam a prole sem ajuda, cuidam da casa, trabalham fora e ainda arrumam tempo para estarem sempre lindas. Porque beleza é algo que nunca falta nestes seres. E não é apenas beleza física não, é beleza de alma, do cuidar, do acarinhar, do se doar totalmente em tudo que faz. Na mulher tudo transcende. Na jornada vai ter choro sim, vai ter perrengue sim, vai ter muito drama, eu sei. E no final tudo vira poesia! Feliz Dia da Mulher, suas lindas!

 

Raquel Ribeiro posa ao lado de sua foto do calendário e exposição 12 Guerreiras. Muito orgulho dessa mulher lutadora!


Vaniana Helou passa férias em Trancoso e faz homenagem aos índios brasileiros. Sempre linda!


Sempre criativa e de bem com a vida, Virgínia Campos completou mais uma aniversário dia 1º. Parabéns!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia