GERALDO DJALMA

Paulo e Naianne trocam alianças

Geraldo Djalma
Publicado em 11/02/2021 às 19:13Atualizado em 19/12/2022 às 04:50
Compartilhar

Enlace de Paulo e Naianne

O sábado, dia 06, foi muito especial para o casal Paulo Fernando Mateus Maciel e Naianne Alvarenga Detoni. Sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e sob o olhar carinhoso de seus pais, eles trocaram alianças e fizeram seus votos de amor e cumplicidade. Por causa da pandemia apenas os pais e irmãos compareceram à igreja para testemunhar a linda união. Após o ato religioso, familiares próximos foram convidados a brindar com os noivos em um petit comité. Que a vida seja generosa com este jovem casal que começa agora uma nova e feliz fase!

Os apaixonados, Naianne Alvarenga Detoni e Paulo Fernando Mateus Maciel disseram o tão esperado sim, em linda cerimônia no final de semana

Os recém-casados com os pais dela, Andréa Vieira Alvarenga e José Roberto Detoni e com os pais dele, Nilda Mateus Maciel e João Laerte Maciel

Vitrine Zago Interiores

Muito talentosa e com uma carreira brilhante na arquitetura, a linda arquiteta Nayara Bruna foi convidada para decorar a vitrine deste mês, da chique loja Zago Interiores. A proprietária da loja, Laysa Zago, acabou de lançar uma nova linha de tapetes e é claro que eles foram o ponto focal do decor.  Móveis modernos e com uma pegada jovial estão conquistando cada vez mais espaço no mix de estilos que a Zago Interiores oferece em seu completo showroom. Quer mais detalhes? Então passe por lá ou siga no instagram: @zagointeriores.

A competente arquiteta, Nayara Bruna recebeu o convite de Laysa Zago para ser  a vitrine de fevereiro na loja Zago Interiores. Ficou o máximo!

A linda modelo, Júlia Alves completou 18 anos ontem e recebe muito carinho da família e a homenagem da coluna pelo dia especial (Foto/Bruno Rabelo) 

José Rodrigues de Resende acaba de completar 90 anos e recebe muito amor da esposa, Lourdes Nair

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por