GERALDO DJALMA

Ana Keyla Cartafina brinda com amigos

Geraldo Djalma
Publicado em 28/01/2021 às 19:55Atualizado em 19/12/2022 às 05:15
Compartilhar

Ela faz a ocasião especial

Dona de uma alegria de viver contagiante, Ana Keyla Cartafina não precisa de ocasião especial para reunir amigos e brindar. No último sábado ela convidou o colunista e mais cinco amigos para uma tarde extremamente agradável com direito a muitos brindes. Espumantes, vinhos brancos e tintos embalaram as boas conversas em torno de um almoço que entrou pela tarde sem horário para acabar. Adriana Perez ajudou no menu especial e o colunista que não é bobo nem nada tomou conta das bebidas. Por mais encontros assim e mais pessoas com essa good vibe!

A sempre elegante, Ana Keyla Cartafina reuniu pequeno grupo de amigos para brindar à vida no último sábado, dia 23 (Fotos Geraldo Djalma)

A anfitriã com as amigas Laila Hueb e Adriana Perez

De Uberlândia vieram os queridos, Tiago Teodoro e Cynthia Lisboa

Gustavo Gebara e Jean Vincenzo também estiveram presentes na animada tarde

Tradição de amigas

Raquel Ribeiro e suas amigas instituíram o encontro da turma como uma tradição desde 2018 e já não se aguentavam de vontade de passar uma tarde juntas. Com a certeza que todas estavam saudáveis elas se reuniram em um lindo rancho para curtir um final de semana de sol. Após matarem a saudade elas combinaram de voltarem o mais breve possível e é claro, todas vacinadas!

Fernanda Fernandes, Taísa Tinoco, Tatiana Passos, Letícia Gotti, Ariane Mendonça, Raquel Ribeiro e Juliana Sousa curtindo o verão da terra do Zebu

A Luna nasceu

Verena Cunha e seu marido, Túlio Licursi não se cabem de tanta felicidade. O motivo desta alegria toda tem nome e sobrenome e se chama Luna Cunha Licursi. A primeira filha do casal chegou no dia, 16 e mudou para muito melhor a história desta família. Que ela cresça saudável e rodeada de amor!

Enfim chegou a  linda Luna, para a alegria dos papais de primeira viagem, Verena Cunha e Túlio Licursi

Direto da Rua do Céu, em Pipa no RN, as belas Karol, Marina e Isméria Junqueira. #férias

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por