GERALDO DJALMA

Isabella completa seu primeiro ano de vida em Araxá

Geraldo Djalma
Publicado em 21/01/2021 às 19:57Atualizado em 18/12/2022 às 12:02
Compartilhar

A bela Isabella

Na semana passada, a fofa Isabella Faquinelli Calazancio completou seu primeiro aniversário e ganhou uma linda festa com o tema “A Bela e a Fera”. Seus pais, Vivian Borges Faquinelli e Rodrigo Ferreira de Carvalho, organizaram uma recepção inesquecível para esta data especial, nos salões do Tauá Grande Hotel de Araxá. Quem assinou o decor foi o querido e muito talentoso decorador, Alexandre Assumpção. As flores vermelhas dominaram o ambiente e o bom gosto de Alê fez toda a diferença na ornamentação dos arranjos.

A fofa Isabella ganhou festa com o tema A Bela e a Fera em seu primeiro niver. Na foto com os pais  Vivian Borges Faquinelli, Rodrigo Ferreira de Carvalho e o irmão Enzo (Fotos/Alex Pacheco)

O top decorador Alexandre Assumpção foi para o Tauá Grande Hotel de Araxá, com exclusividade para decorar a elegante festa. Tudo feito com muito carinho para a aniversariante Isabella e seus pai

Pétale Flores

Há poucos meses inaugurada na cidade, a Pétale Flores vem conquistando a preferência dos uberabenses apaixonados por buquês e arranjos florais modernos e sofisticados.  A competente Fernanda Detoni está à frente deste empreendimento e já começa a colher os frutos de sua floricultura charme. De flores do campo a orquídeas exóticas, a Pétale combina bom gosto e elegância para montar verdadeiras obras de arte com flores. Seus arranjos são perfeitos para presentear pessoas especiais e podem ser entregues em lindas caixas ou até mesmo em adornos de vidro. Tudo muito delicado e com muita bossa. Siga no instagram @petaleflores. Av. Nenê Sabino, 1950.

A Pétale Flores chegou para encantar os amantes de buquês. O colunista foi presenteado com este lindo arranjo de orquídeas Denphal Púrpura, com hortências e folhas de palmeiras desidratadas.

A querida Dulce Guaritá curtindo momentos de alegria ao lado dos netos em Riviera

Live Januário Advocacia

Hoje, às 20h, o Escritório Januário Advocacia promove a sua primeira LIVE do ano, e o convidado especial será o renomado advogado Eli Alves da Silva, que discorrerá sobre as últimas reformas na legislação trabalhista. O Escritório de Advocacia Eli Alves da Silva Advogados Associados tem atuação de mais de 30 anos na área trabalhista e empresarial, com sede em São Paulo e filial em Portugal, e a partir de hoje passa a ser parceiro do Januário Advocacia, que agora oferece também aos seus clientes serviços jurídicos na área trabalhista e empresarial, em função da parceria firmada entre os dois escritórios. Anote o link e se inscreva para a live: https://youtu.be/XzmnB6HqxFc

O renomado advogado, Eli Alves, será o convidado de honra da primeira live do ano que a Januário Advocacia promoverá hoje, às 20 horas. Início de mais uma parceria de sucesso!

100 anos de Nela

Dona Nela ou Nelinha, como é carinhosamente chamada pela família e amigos, completou 100 anos no dia 13 passado e ganhou merecida homenagem pela linda história de vida. Ela é muito conhecida na cidade pelos seus deliciosos doces, principalmente olho de sogra. Ao longo de UM século de vida, Nelinha construiu com muita doçura relações duradouras de afeto e amor. Hoje ela recebe de volta toda a bondade que distribuiu através de muitos gestos de gratidão e carinho. Parabéns!

Muito amada por todos, Dona Nela Paschoalini completou 100 anos e foi festejado entre familiares, com muita alegria, no dia 13.

Conceição Panattoni, prima que sempre lhe acompanhou em todos os momentos. Nelinha, como é chamada carinhosamente, recebe o carinho da família que deseja ainda mais saúde nos próximos aniversário!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por