JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 15/01/2021


Continua depois da publicidade


Fofo Thomas Salge Borges Guimarães recebe seu primeiro sacramento

Batismo de Thomaz

Muita alegria para as famílias Salge, Borges e Guimarães no último sábado, dia 09 de janeiro. Foi nesta data que o fofo Thomaz Salge Borges Guimarães recebeu seu primeiro sacramento na igreja da Adoração. Os papais Laura Salge Guimaraes e Thiago Guimarães optaram por uma cerimônia muito íntima, por causa da pandemia. Apenas os familiares mais próximos foram convidados para evitar qualquer risco à saúde dos presentes. Após o ato religioso, todos foram recebidos na residência do avô materno, Tadeu Borges, para uma alegre recepção. A decoração estava suave e elegante como pede a ocasião. Babi Magela fotografou tudo para o álbum de família e a coluna teve a honra de publicar em primeira mão.

 

Quatro gerações da família Salge neste lindo registro da fotógrafa Babi Magela. A bisa Rolanda Salge, avó Simone Salge, a mamãe Laura Salge Guimarães e o paparicado Thomaz (Fotos/Babi Magela)

Début de Natállia




Continua depois da publicidade


A linda Natállia Dorneles e Silva teve seu dia de princesa, ao realizar o sonho de debutar em um baile de gala. Seus pais, Elaine Dorneles e Silva e Adilson José Silva organizaram uma maravilhosa festa para homenagear a filha amada. No sábado, dia 09, eles reuniram os familiares e amigos íntimos, para juntos celebrarem os 15 anos de Natállia. Foi uma noite memorável e inesquecível como todo garota merece ao debutar.  A bela irmã, Giovanna Dorneles e Silva estava ao lado da debutante em todos os momentos e vibrava com cada sorriso, cada gesto de emoção e com todas as homenagens recebidas por Nat. Toda a cobertura fotográfica foi realizada pelo top fotógrafo, Bruno Rabelo, que após este trabalho já seguiu para merecidas férias ao lado da família.

 

A linda debutante do final de semana passado, Nathália Dorneles e Silva (Fotos/Bruno Rabelo)

 

A debutante recebendo o carinho dos pais, Elaine Dorneles e Silva, Adilson José Silva e da irmã, Giovanna Dorneles e Silva

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia