JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 01/01/2021


Continua depois da publicidade


Aniversariante do dia 28, a amiga Esmê Nasser reuniu sua família para brindar a data especial

 

Aniversariante do dia 28, a amiga Esmê Nasser reuniu sua família para brindar a data especial

B-day Esmê Nasser
Dona de uma personalidade solar, a querida amiga Esmê Junqueira Nasser completou mais um aniversário no início da semana e reuniu sua família para fazer um brinde à vida. Ela que adora grandes festas e eventos, este ano resolveu fazer um petit comité, por causa da pandemia. Mas nem por isso a alegria foi menor.
Ela é sempre aquela presença que ilumina o ambiente com o seu sorriso cativante. Já era esperado que a festa seria maravilhosa e, com tantas pessoas do bem, ficou ainda mais marcante.

Fotos: Francis Prado

Roberto Giannini, badalado hair stylist de Pirajuba, comemora mais um aniversário no domingo, dia 3. Parabéns!




Continua depois da publicidade


Talentosa artista plástica, Nana Cunha festejou seu niver na terça, dia 29, ao lado da família e amigos íntimos em Angra

 

Pandemia aumenta a desigualdade escolar
A desigualdade no acesso à internet, entre alunos de escolas públicas e particulares, foi escancarada durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, o problema não é novo. Dados de 2019 apontam que quase 40% dos estudantes da rede pública não possuem computador e internet em seus domicílios. A informação é da pesquisa TIC Educação 2019, realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação. No estado de São Paulo, 42% dos domicílios possuem computadores de mesa, sendo 62% nas casas de alunos da rede privada e 38% nas de alunos da rede pública. Já em relação a computadores portáteis, a oferta é maior entre estudantes da rede particular (71%), em comparação com os da rede pública (46%). 
Fonte: Brasil 61

A linda Laysa Zago curte merecido descanso de final de ano na paradisíaca Ilha Bela 

Amiga Adriana Januário começa o novo ano comemorando seu aniversário. Felicidades!

 

Cumpleaños
Muitos amigos queridos estão comemorando aniversário neste finalzinho de ano e início do próximo.
Além da querida Esmê, a talentosa artista, Nana Cunha também soprou velinha esta semana e já começou seu novo ano. A advogada e empresária Adriana Januário faz aniversário no primeiro dia de 2021 e em seguida, no dia 3, é a vez do requisitado hair stylist de Pirajuba, Roberto Giannini. A coluna deseja a todos um feliz aniversário e um ano novo abençoado e cheio de momentos felizes.

No sábado, dia 2, a psicóloga Meirianne Sousa será entrevistada por Geraldo Djalma e Raquel Ribeiro, no programa Com Elas e Ele, da Rádio JM FM, das 10 às 11h

Com Elas e Ele
O primeiro programa, Com Elas e Ele de 2021, na Rádio JM FM terá como convidada especial a psicóloga e yogaterapeuta, Meirianne Sousa. Ela irá falar sobre a ansiedade que aparece no final e início do ano.
Os colunistas e apresentadores do programa, Geraldo Djalma e Raquel Ribeiro, vão entrevistá-la sobre todos estes sentimentos que afloram nas pessoas ao terminar e iniciar os ciclos de vida. Quem quiser ouvir a entrevista é só sintonizar na 95.5 Rádio JM FM, ou assistir a live no instagram, @geraldodjalma neste sábado, das 10 às 11h.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia