GERALDO DJALMA

Januário Advocacia relembra assuntos da área

Geraldo Djalma
Publicado em 17/12/2020 às 19:13Atualizado em 19/12/2022 às 05:45
Compartilhar

Retrospectiva Januário Advocacia

O Escritório Januário Advocacia, promoveu nesta última quinta-feira a sua live “Retrospectiva” abordando temas de sua área de atuação. A live foi um sucesso, uma audiência de mais 1 mil pessoas no canal Youtube das mais diversas regiões do Brasil, o que é um número muito expressivo em se tratando de uma live de escritório de advocacia.

A live foi produzida pela competente equipe da Pankada Produções, e mesmo no ano desafiador que foi 2020, o Escritório mais uma vez seguiu seu processo de franco crescimento contratando mais colaboradores, gerando oportunidades para mais famílias, o que é motivo de orgulho para a Cidade de Uberaba, um escritório de advocacia Uberabense que hoje está presente nas principais capitais do Brasil e já no interior de Pernambuco (Garanhuns) e Bahia (Feira de Santana) e pretende se interiorizar ainda mais pelo País. Hoje o Escritório promove ainda a sua convenção anual, uma ocasião em que reúne todos os seus colaboradores para celebrar os resultados do ano que se finda.

 

Adriana e Wolmer Januário, da Januário Advocacia receberam colaboradores para fazer uma retrospectiva do ano em formato de live.

 

O casal de advogados, Wolmer e Adriana foram os anfitriões da noite com a ajuda dos filhos, Gabriel e Maria Cecília Januário

 

Na foto o Advogado Wolmer Januário ladeado pelos seus Advogados Coordenadores de Equipe Dr. Bráulio Coimbra, Dra. Denise Mendonça, Dra. Mariana Cândido e Dra. Natália Freitas

 

O advogado, Wolmer Januário ladeado pelo Gestor de Marketing Maycon Cabral, pela Dra. Gabriela Viana representante do Escritório no Rio de Janeiro, Dra. Rafaela Karen do Setor de Atendimento ao Cliente, Dra. Luciana Araújo Controller Jurídico e o Gestor Financeiro Alex Jeferson.

 

Dr. Wolmer com as advogadas Dra. Keila Januário e Regina Januário

Estrelas do bem

Acontecerá hoje, logo mais às 20 horas, a Super Live Estrelas do Bem em prol da APAE Uberaba. Vai ser um grande e abençoado presente de Natal.

Assista com a família, compartilhe para os amigos e faça sua doação através do PIX ou do depósito em conta bancária, tudo direto para a APAE UBERABA. As informações serão passadas direto da live para quem estiver assistindo.

Provavelmente este será o maior número de artistas envolvidos em uma apresentação online em nossa cidade. Cantores de vários estilos e segmentos se uniram para ajudar a APAE.

Vai ser lindo! Acompanhe no facebook através da página da TV Uberaba Online e no You Tube. Não vai perder héim!

Assita logo mais a Live Estrelas do Bem, em prol da APAE Uberaba

JMM de dezembro

Já está sendo impressa a Revista JM Magazine, edição de dezembro. O esperado lançamento foi agendado para a próxima terça-feira, dia 22. Será organizado um sistema de Drive Thru para evitar aglomeração, como nas edições anteriores. Anunciantes, colaboradores e autoridades da cidade já estão sendo convidados para participar do evento. Na quarta-feira, a JMM já estará em todas as bancas da cidade com muito conteúdo interessante: Turismo, business, festas, histórias de sucesso e muita gente bonita. Confira!

Sempre bela e elegante, Silvia Carneiro comemorou seu niver na quarta-feira, dia 16

 

Emaculada e Geraldo Brasil comemoram Bodas de Ouro amanhã. Congratulations!

 

A querida amiga Guta Cordeiro soprou mais uma velinha ontem. Parabéns!

 

A linda modelo Júlia Aves é mais uma uberabense que começa a despontar no concorrido mundo fashion

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por