GERALDO DJALMA

Fernanda e Giovani se casam em cerimônia intimista

Geraldo Djalma
Publicado em 19/11/2020 às 19:39Atualizado em 18/12/2022 às 10:51
Compartilhar

Enlace de Fernanda e Giovani

Mais uma linda história de amor foi escrita no sábado, dia 14 de novembro. Os protagonistas Fernanda Elias e Giovani Teixeira fizeram seus votos de amor e cumplicidade sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha e sob o olhar emocionado de seus pais. Por causa da pandemia os noivos resolveram fazer uma cerimônia íntima, com a presença apenas de familiares próximos. Nem por isso o momento perdeu seu brilho, e através do registro do fotógrafo Alex Pacheco cada detalhe ficará eternizado em fotos lindas e cheias de emoção.

Fotos: Alex Pacheco

 

Com muito amor os jovens  Fernanda Elias e Giovani Teixeira se unem em cerimônia íntimista

 

Toda a alegria de quem tem um futuro repleto de amor e esperança pela frente

 

Os noivos com os pais dela, Euripedes Elias e Maria Cristina da Silva Elias e com os pais dele, Geovani de Col Teixeira e Eliane Maria Justus Rocha Araújo Teixeira

 

Os recém casados acompanhados dos pajens, Samuel e Dário e da daminha, Helena

 

Os noivos recebendo as bençãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa do do Padre Fabiano

Desapego da V.E.N.C.E.R

Em face às dificuldades enfrentadas este ano a equipe de frente dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba está organizando um desapego para ajudar a instituição. Por causa da pandemia do Corona Vírus as doações diminuíram muito, mas as necessidades só aumentaram. O  Desapego de Natal da V.EN.C.E.R, está sendo organizado pensando em recolher roupas, sapatos, acessórios, e decoração. Tudo será comercializado em seguida e o valor arrecadado será revertido para as obras da Vencer. As doações serão recebidas até o dia 27 de novembro e o evento Desapego Vencer será nos dias 03,04 e 05 de dezembro na Rua Nacib Cury, 443 - das 13 às 19 horas. Mais informações pelos telefones: (34) 3333-1953 e 3333-0670.

As queridas Nana Cunha, Lidinha, Hedilene, Dani Mendes, Ana Letícia Acedo, Luciene Barsan e Mirella fazem parte da equipe que está na organização do Desapego da VENCER que acontecerá nos próximos dias 03, 04 e 05 de Dezembro em prol dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba

A volta do turismo

Depois de adotar o lockdown, e fechar suas fronteiras, vários países reduziram a zero seu turismo local. No Brasil não foi diferente e a pandemia de Covid causou muitos prejuízos. Depois de um longo período de inércia e silêncio as coisas começam a caminhar neste setor tão importante da nossa economia. Com a diminuição no volume de mortes e os movimentos da economia em curso, o turismo começou a dar sinais de retomada. Devagar, as aeronaves começaram a voltar para os ares, os hotéis iniciaram sua reabertura de portas e as pessoas, além de estarem cansadas de ficar dentro de casa, começaram a sentir um pouco mais de segurança para viajar, com a adoção dos vários protocolos sanitários e de proteção contra o vírus ditados pelos órgãos competentes. Estamos chegando à temporada de férias de verão, na qual o turismo tradicionalmente registra um período bastante aquecido, tanto sob o ponto de vista nacional quanto internacional. Porém, para este ano, fazer um diagnóstico preciso sobre como ficará este cenário será um grande desafio.

Daniele Salomão e o maridão Paulo Henrique Queiroz em romântica viagem pelos vinhedos do sul do Brasil

 

Henrique Coraspe e Marcela Farid passam merecidas férias nas paradisíacas praias das Ilhas Maldivas

 

A linda Gabriela Dib Finhold completou 19 anos ontem ao lado da querida vovó Marlene. Parabéns!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por