GERALDO DJALMA

Carol comemora seu niver em ritmo de Halloween

Geraldo Djalma
Publicado em 29/10/2020 às 19:45Atualizado em 18/12/2022 às 10:40
Compartilhar

Halloween da Carol

Aniversariante do final de outubro, a bela Carol Salomão Queiróz, completou 14 anos, em ritmo de halloween. Com a presença de familiares e poucos amigos, ela festejou sua data especial fantasiada de Malévola. A decoração da mesa do bolo e doces estava assustadoramente linda e muito criativa. Todos que por lá passaram entraram no clima e se fantasiaram dos mais diversos personagens. Muita alegria e descontração na festa que agitou a nova geração da sociedade uberabense.

Com muita alegria e criatividade, Carol Salomão Queiroz comemorou seu niver com tema Halloween

 

Selfie com as amigas Mirela Rossi, Maria Eduarda Marzola e Sara Almeida

 

Decoração lindamente assustadora. Um luxo!

 

A aniversariante abrindo a pista de dança com Anna Clara Laterza, Ana Cadelca e Pedro Scareli

 Ana Carvalho no The Voice

A talentosa cantora Ana Carvalho deu um show de afinação e musicalidade ao subir no palco do The Voice Brasil na noite da última terça-feira (27).  Com uma interpretação moderna e jovial da canção "Onde Anda Você" de Vinicius de Moraes, ela garantiu sua vaga no reality ao ver todas as cadeiras virarem. Com apenas 20 anos, essa araxaense cheia de bossa vai representar nossa região através do time Teló, que foi sua escolha. Ana começou a cantar com apenas três anos, acompanhando o pai, que é músico e seu grande incentivador. Aos nove, participou de seu primeiro programa de TV como caloura. Mais tarde, aos 14 anos, decidiu começar a gravar vídeos cantando e postando na internet. Em 2019, mudou-se para Uberlândia, onde gravou sua primeira música autoral e fez alguns shows em bares. Agora ela vê a possibilidade de atingir o grande público através do The Voice. O sucesso é apenas questão de tempo, porque tudo mais que um artista precisa ela já tem. Aplausos!

A talentosa e bela cantora, Ana Carvalho virou as 4 cadeiras e vai representar Araxá no The Voice Brasil

Dia do Designer de Interiores

Trabalhar com formas, cores e texturas faz parte do cotidiano do Designer de Interiores. Um dos grandes representantes desta classe é o talentoso Renato Marajó, que passa o dia de hoje recebendo os cumprimentos pela sua profissão. Numa conversa com o colunista ele revelou que o design é a forma de tornar belas e funcionais as ferramentas do dia a dia. Sua inspiração ao criar seus projetos são a modernidade e praticidade, porque a estética não pode ter atrito com a funcionalidade. Reconhecido e muito elogiado por suas criações, Renato se tornou referência em sua classe profissional e por isso está sempre presente em nossa página dando dicas de decoração. Parabéns!

Cada vez mais requisitado, Renato Marajó comemora seu sucesso profissional recebendo hoje os cumprimentos pelo dia do Designer de Interiores. Parabéns!

Boas notícias

Alguns números indicam a estabilização da pandemia da covid-19 em Minas Gerais, mas as autoridades alertam para a necessidade de a população não relaxar enquanto não houver vacina para a doença. Nesta terça-feira (28), ao comentar a melhora significativa dos índices de transmissão do novo coronavírus  por infectado (RT) no estado, o secretário estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, reforçou o pedido para que o distanciamento social seja mantido, além do uso de máscara, da higienização das mãos e, se possível, que as pessoas fiquem em casa. Segundo ele, o RT em março era 4, o que significa que na ocasião cada infectado passava a covid-19 para outras quatro pessoas e assim sucessivamente. Amaral destaca o isolamento social como fator preponderante para queda dos números, que hoje variam de 0,98 a 1,05 entre os mineiros.

Vivian Maciel, aniversariante de domingo dá um colorido especial em nossa coluna de hoje

 

Luiz Gustavo Brazil comemora o aniversário na segunda com a esposa, Marcela, e os filhos, Luísa e Felipe

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por