GERALDO DJALMA

Abílio e Samya recebem para o aniversário dele

Geraldo Djalma
Publicado em 08/10/2020 às 19:43Atualizado em 18/12/2022 às 10:08
Compartilhar

Jantar de aniversário 

Muito querido em nossa sociedade o casal, Abílio e Samya Cordeiro receberam em petit comité, para celebrar o aniversário dele na quarta-feira, dia 07. Foi um jantar muito elegante na presença de familiares e amigos próximos para não haver aglomeração. Mesmo em período de pandemia esta data não poderia deixar de ser festejada. Tomando todos os cuidados de distanciamento e higienização, Abílio e Samya abriram sua linda casa para recepcionar seus convidados em uma linda noite repleta de alegria. Santé!

O aniversariante Abílio Cordeiro com a esposa Samya Cordeiro que organizou um petit comité na quarta, dia 07 para celebrar a data especial

 

Os anfitriões com o casal nota 10, Marcelo Cardamone e Tuca Antônio

Casamento em Patos de Minas

A linda Capela dos Capuchinhos, em Patos de Minas foi o cenário perfeito para o sim dos noivos, Cássia Parreira Luiz e Dimas Rodrigues da Silva Jr. Eles se uniram no último final de semana em uma cerimônia emocionante e repleta de momentos marcantes. A família do noivo é natural de Patos e a família da noiva é de Uberaba. Tanto na celebração religiosa quanto na recepção aos convidados, todas as medidas de segurança em relação ao coronavírus foram tomadas.

Os apaixonados Dimas Rodrigues da Silva Jr. e Cássia Parreira Luiz foram os noivos do final de semana passado em Patos de Minas (Fotos/Rodrigo Vaz)

 

Os recém casados com os queridos, Tati Botelho e Rodrigo Vaz

 

O jovem casal brindando com os pais dela, Lúcia Helena e Fábio Cesar e com os pais dele, Dimas Rodrigues e Maria de Lourdes

A chegada do Pix

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking, tem impulsionado a demanda de startups de tecnologia. O Pix é um novo sistema de pagamento totalmente digital que começa no próximo mês, e que realizará transações em seis segundos, 24h por dia, sete dias por semana. Quando se pensa em banco, um dos primeiros pensamentos é voltado à burocracia. As filas, os processos longos. Existe um debate sobre otimização e quebra desse cenário e, ao acompanharmos o panorama tecnológico mundial e as demandas da sociedade, percebemos que o universo bancário deve absorver essas soluções digitais em pouco tempo. A revolução que chegará em novembro ao mercado tem mobilizado novos serviços e dando espaço para o surgimento de bancos totalmente digitais.

Volta às aulas

Dados demográficos de Minas Gerais e a experiência de outros estados e países foram a base de pronunciamentos de especialistas e profissionais da educação contrários à retomada das aulas presenciais no território mineiro, durante audiência pública realizada nesta quarta-feira, dia 07, pela Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Esta foi a segunda audiência pública para debater o retorno das aulas presenciais em Minas, interrompidas em março por causa da pandemia de Covid-19. Durante a primeira delas, realizada no dia 2 de outubro, foram ouvidos os argumentos de quem defende a retomada. O Governo do Estado planeja retomar as aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de 19 de outubro e, inicialmente, apenas para os alunos do último ano do ensino médio. No entanto, na terça-feira (6/10/20), o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu liminar que suspende esse retorno às aulas, acatando mandado de segurança do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG).

Os queridos, Luciano Ciabotti, Ana Paula e a filha, Aninha passaram para cumprimentar o amigo Abílio

 

Já no clima do outubro rosa, a aniversariante de ontem, Cláudia Freitas, relembra nesta foto momentos de comemoração ao lado das best friends, Marcela e Kênia

 

Toda a alegria da aniversariante de hoje, Lidia Prata Ciabotti ao lado da netinha Catarina. Parabéns!!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por