GERALDO DJALMA

Elisa e Luiz Gustavo esperam pelo primeiro herdeiro

Geraldo Djalma
Publicado em 01/10/2020 às 19:36Atualizado em 18/12/2022 às 09:57
Compartilhar

Vai ser mamãe

Linda e muito competente, Elisa Cunha agora vai ser mamãe do garotão Luiz Gustavo Filho. Ela e o maridão, Luiz Gustavo, estão ansiosos pela chegada o primeiro herdeiro. Depois de trabalhar vários anos como executiva de contas da Band Triângulo ela dará uma pausa na carreira para se dedicar com exclusividade à maternidade. Parabéns ao casal e que o pequenino venha com saúde e alegria!

Elisa Cunha e Luiz Gustavo esperam ansiosos pela chegada do garotão Luiz Gustavo Filho 

Live beneficente

Após ter agitado as redes sociais no último sábado, com a live beneficente de aniversário de seu marido, Daniel Abreu, a locomotiva Mônica Hial Abreu passou a semana contabilizando as doações e já fez a entrega dos donativos à Caso do Idoso Cantinho da Paz. Mais uma vez ela nos dá um exemplo de solidariedade e criatividade e mostra que em tempos difíceis é preciso ter um olhar de carinho aos menos favorecidos.

Daniel Abreu comemorou seu aniversário no sábado passado em festa online ao lado da esposa Mônica e dos filhos Orlando e Valentina

O aniversariante com a mãe Aída Abreu, a filha Tininha e a irmã Juliana Abreu

Daniel ganhou bolo inspirado nos anos 70 e no movimento disco!

Deise Laterza celebrou mais um aniversário na segunda, dia 28 de setembro e recebeu muito carinho da filha Marilía Monti Laterza - (Foto Lúcio Alves)

Ana Carolina Deodato foi a aniversariante de ontem e como presente vai ganhar um lindo príncipe. Muitas bênçãos!

Renato Marajó na Zago Interiores

Durante os próximos meses, o Designer de Interiores, Renato Marajó estará conosco na coluna para dar dicas de móveis e decoração. A empresária Laysa Zago firmou parceria para mostrar todas as novidades que estão chegando na Zago Interiores, que está passando por uma brilhante reformulação de estilo. A dica de hoje é esta moderna poltrona de madeira clara que está na foto ao lado. É um móvel cheio de estilo e com pegada clean, ideal para quem gosta de peças elegantes e com informação de design. Quer saber mais? Passe na @zagointeriores.

 O designer de interiores Renato Marajó e Laysa Zago da Zago Interiores iniciam parceria com a coluna dando dicas de móveis e decoração

Dia Internacional do Idoso

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho lançou ontem , dia 1º de Outubro, data em que se comemora o Dia Internacional do Idoso, o “Guia Financeiro e Patrimonial para a Proteção da Pessoa Idosa”. Esta é mais uma importante ação para valorização e proteção dos idosos. Este material foi produzido a partir da constatação que, somente nos seis primeiros meses de 2020, houve um crescimento de 83% nos casos de denúncias no Disque Idoso em relação ao ano passado. “No ranking das violações tipificadas, em primeiro lugar está a violência financeira e patrimonial, seguida da negligência. A violência financeira se caracteriza por toda e qualquer prática que visa a apropriação ilícita do patrimônio (bens, dinheiro, cartão do banco, cartão de benefícios, entre outros) de uma pessoa idosa.É cometida por familiares, profissionais ou instituições.

Outubro Rosa

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), revelam que o câncer de mama é o que mais atinge as mulheres no Brasil. Só em 2019 foram estimados quase 60 mil novos casos. É de extrema importância fazer e exame de toque sempre que possível e a mamografia periodicamente para obter o diagnóstico o quanto antes. O principal sinal ou sintoma é o nódulo da mama. Esse nódulo, na maioria dos casos, é benigno, mas é muito difícil a paciente diferenciar, por isso a importância de consultar um especialista. Mas, existem outras formas de apresentação do câncer de mama, entre elas a secreção sanguinolenta no peito, que é uma descarga espontânea. Outra alteração que ela pode apresentar é um inchaço na mama associado à vermelhidão, que é chamado de carcinoma inflamatório, uma forma muito agressiva do câncer de mama. Existe também a possibilidade de uma retração da mama em algum quadrante ou área específica, ou até mesmo o surgimento das ínguas embaixo do braço (linfonodo). Apesar de ser uma doença grave, quando diagnosticada nos estágios iniciais a chance de cura é ainda maior.

Gilberto Gil lança camiseta com a famosa frase, Andar Com Fé. Já quero a minha!

Estampa inspirada na canção “Andar com Fé com ilustraçao de pés alados dão o tom e traduzem o espírito da consagrada faixa, lançada originalmente no álbum Um Ban

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por