GERALDO DJALMA

Niver Online de Marcella Frossard movimentou a semana

Geraldo Djalma
Publicado em 07/08/2020 às 08:05Atualizado em 18/12/2022 às 08:30
Compartilhar

Niver online

Sempre muito esperado, o aniversário da bela Marcella Frossard aconteceu na quarta-feira, dia 05 de Agosto. Como nos anos anteriores foi uma festa muito animada e criativa. Mesmo em tempos de pandemia a aniversariante encontrou uma forma segura e divertida de celebrar seu dia especial com seus familiares e amigos. Como não poderia reunir sua turma presencialmente, ela resolveu juntar os amigos e a família em uma grandiosa festa virtual. O convite já anunciava que a comemoração seria inesquecível. Todos receberam um kit contendo um drink, máscara, álcool gel e muito carinho. Durante a semana que antecedeu a festa, vários vídeos foram publicados com lembretes cheios de positividade. Teve muita mágica e até uma performance com uma linda atriz especializada em fazer bolhas de sabão. Seus pais Adriana Pinheiro Frossard e Marcelo Frossard também entraram no clima e coordenaram com muito amor as homenagens à filhota. Parabéns Marcella pelos 18 anos, e que no próximo ano possamos te abraçar presencialmente.

As festas continuam

Sempre digo que meus amigos são minha maior riqueza e nos próximos dias, alguns estarão celebrando mais um ano de vida. No domingo dia, 09 quem fica mais feliz e experiente são os queridos Richard Gastaldon e o maravilhoso casal, Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro. Na terça, dia 11 será a vez do badalado Alexandre Assumpção. À eles dedico meu carinho e minhas orações. Sei que é difícil comemorar longe de quem amamos, mas o amor e as boas vibrações podem viajar quilômetros sem cansar e ultrapassar qualquer pandemia sem se abater. Sintam-se abraçados, acarinhados e muito amados por todos nós. Saúde e longevidade! Tim tim!

A linda Marcella Frossard comemorou seus 18 anos, dia 05, em badalada festa online.

A aniversariante com os pais, Adriana que orquestrou toda a festa e com o pai Marcelo que participou ativamente dos preparativos.

As homenagens já começaram no café da manhã ao lado da avó Nana.

A atriz, Violeta fez linda performance bolhistica em videos, para anunciar o niver de Marcella.

Fot Paulo Lúcio.

Muito queridos por todos, o casal Raquel Ribeiro e Raphael Pagliaro comemoram juntos seus aniversários no domingo.

Os queridos amigos, Richard Gastaldon e Alexandre Assumpção também celebrarão seus aniversários na próxima semana. Parabéns!

Fot Babi Magela

Maria Fernanda Ribeiro Paiva foi a debutante  do dia 22 julho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por