GERALDO DJALMA

Bodas de diamante do Sr. Agostinho Ivo de Souza e Dona Santa

Geraldo Djalma
Publicado em 26/06/2020 às 07:13Atualizado em 18/12/2022 às 07:21
Compartilhar

Eles são diamante Mesmo não podendo haver aglomerações, momentos importantes e especiais não podem passar em branco, pois são únicos e não voltarão. Na coluna de hoje, além da homenagem aos aniversariantes, nosso carinho também vai para o querido casal Sr. Agostinho Ivo de Souza e Dona Santa, que completaram 60 anos de casamento. Como não festejar algo tão singular? Poucas pessoas podem dizer que seu amor chegou às bodas de diamante. A amiga Alba Valéria fez questão de presentear seus pais com uma festa, mesmo que tenha sido para os seis integrantes da família. Parabéns!   Síndrome da Cabana Talvez você nunca tenha ouvido falar na Síndrome da Cabana. No entanto, você, seu vizinho, sua filha podem estar passando por esta síndrome sem perceber. Imagine que a quarentena terminou e que não há mais motivos para temer as ruas. No entanto, só de pensar em sair de casa você já começa a ficar apavorado. Esse medo, após longos períodos de isolamento, é justamente o que define a Síndrome da Cabana. Com a possibilidade de a quarentena terminar, torna-se necessária uma nova adaptação. Começar tudo de novo. Nosso cérebro passou a entender que somente em casa estamos seguros, protegidos. Fora de casa, estamos na selva, estamos na guerra. São os efeitos da síndrome. A Síndrome da Cabana não é uma doença, é um fenômeno natural diante das circunstâncias. Apesar do nome, não é um transtorno mental, embora possa precisar dos cuidados de um profissional da mesma forma.

Aniversariante de ontem, Luís Felipe Nassif recebendo o carinho de sua mãe, Maria Alice Nassif

Vovó Lídia Prata Ciabotti corujando o netinho Pedro Prata Ciabotti Camargos, que acabou de vir ao mundo  

Sempre de bem com a vida, Jane Cordeiro abraça a filha, Juliana Cordeiro, pelo niver amanhã  

Os queridos e apaixonados Sr. Agostinho Ivo de Souza e Dona Santa comemoraram em família suas bodas de diamante na semana passada. Parabéns!  

A filha Alba Valéria, seu marido, Pedro Umberto Carneiro, e os filhos Pedro Souza e Augusto organizaram uma linda celebração em família para os noivos Agostinho e Santa  

Muito gata, Marcela Capucci celebra seu niver hoje na companhia mais que especial do maridão Herédes Junior. Tintim!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por