GERALDO DJALMA

Homenagem às pessoas mais importantes do mundo: as mães

Geraldo Djalma
Publicado em 08/05/2020 às 07:15Atualizado em 18/12/2022 às 06:08
Compartilhar

A querida amiga Lélia Bruno sendo homenageada pelos filhos, Ana Paula Sabino Ciabotti e Guto Sabino, pelo seu niver hoje e pelo Dia das Mães. Parabéns!

Mamãe Raquel Ribeiro com o maridão, Raphael Pagliaro, e o filho, Francisco, à espera da princesa Maria Antonia A pessoa mais especial do mundo

O ato de gerar um ser e trazer uma vida ao mundo é algo divino e transformador. O ato de criar e dar amor incondicional a uma criança gerada em outro ventre é algo iluminado e engrandecedor. Todos esses adjetivos e muitos outros se resumem na pequena palavra mãe. Três letrinhas que mudam o mundo e transbordam de amor. Muitas estão em casa, 24 horas, cuidando da família e quase enlouquecem com tantos afazeres. Outras estão fora de casa, 24 horas, e também quase enlouquecem de tanta saudade. Não existe um modelo ideal de mãe, pois mulheres são diferentes e únicas em sua pluralidade. Mas se há algo em que todas se assemelham é na forma de amar seus filhos. Eles sempre vêm em primeiro lugar para tudo! Neste momento tão difícil que passamos, muitos não podem abraçar suas mamães pelo isolamento, como é o caso deste colunista. Mesmo morando na mesma casa, faz quase dois meses que os beijos e o carinho são enviados a distância. Ela tem 84 anos e, para que continue sendo o grande amor da minha vida por muito mais tempo, preferi manter distância. A ela e a todas as mães próximas ou distantes, que estão aqui ou que já partiram, a coluna presta esta homenagem. Feliz Dia das Mães!!!

Momento especial e de muito amor entre a querida Marília Laterza Monti Castro e sua elegante mãe, Deise Laterza Monti. Uma verdadeira dama em todos os sentidos!

Muito carinho e alegria nesta foto da mamãe e médica Mônica Giacometto com os filhos Alice e Matheus

O colunista Geraldo Djalma em self cheia de afeto ao lado de sua mãe, Terezinha, que completou 84 anos recentemente

Muita cumplicidade entre a mamãe Debora Maria Rezende Ferreira e sua linda filha Maria Clara

Só sorrisos nesta homenagem de Joyce Tomás para sua mãe, Marli Tomás  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por