GERALDO DJALMA

Aniversariantes Antonia e João escolhem Pool Party como tema de festa

Geraldo Djalma
Publicado em 12/03/2020 às 18:47Atualizado em 18/12/2022 às 04:52
Compartilhar

Pool party

Foi sábado passado a colorida e animada festa com o tema Pool Party para comemorar o niver em dose dupla dos irmãos Antônia e João, que são filhos do querido casal, Virgílio Castro Cunha Júnior e Mônica Mendes. A vovó Sandra Martins abriu sua linda casa para receber familiares e os amigos dos aniversariantes numa tarde de sol e alegria. A decoração foi temática, com direito a bolo gigante, muitas boias, brincadeiras na piscina e comidinhas deliciosas. Special thanks ao fotógrafo Claudio Freitas pelos lindos cliques e à megacompetente Raquel Ribeiro, que nos ajudou na seleção das imagens. Só gente boa envolvida nesta comemoração!

 Fotos/Claudio Freitas

Lindo e colorido bolo para o duplo aniversário

Daniela Bulhões, Mônica Mendes, Sandra Martins, Silvio Jr. com o netinho e Ana Paula Sales

Os aniversariantes Antônia e João com os pais, Mônica Mendes e Virgílio Castro Cunha Júnior; a tia Paula Martins e a avó Sandra Martins

Mônica Mendes recepcionando o irmão, Fernando Martins, e a cunhada, Bel Martins, no niver dos filhos Antônia e João 

O tema escolhido pelos irmãos Antônia e João foi Pool Party e a decoração estava alegre e tropical, como toda festa na piscina deve ser

Os aniversariantes Antônia e João com o primo José Martins

Marcela Prata, Mônica e Priscila Betti, confraternizando

As belas e chiques Paula Carrara, Tuca Antônio, Mônica Mendes e Paula Martins

Diga adeus às rugas

As rugas aparecem devido ao envelhecimento facial, que ocorre por idade, exposição solar inadequada, má alimentação e tabagismo, entre outros. Mas o fator imprescindível para seu aparecimento é a contração natural dos músculos do rosto, que formam as chamadas linhas de expressão. No caso das linhas de expressão, a toxina botulínica tem benefícios que se dão de duas maneiras: De forma preventiva: como a contração muscular é paralisada, não haverá a formação de rugas pela movimentação muscular na área em que foi aplicado o botox. De forma reparativa: como o botox tira a tensão da musculatura, as rugas causadas por esses músculos são amenizadas.

Agende um horário para conhecer a Kalayaan Saúde Integral e se apaixone! Avenida Frei Paulino, 364 - Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080.

88 anos de Zuleika

Muito amor, dedicação e alegria na comemoração dos 88 anos da festejada Zuleika Ferreira Natale. Seus netos, filhos, irmãs, sobrinhos e amigos organizaram um linda festa surpresa para celebrar a vida desta mulher tão admirada e amorosa. As netas tomaram frente dos festejos e convidaram o restante da família para homenagear dona Zuleika por sua trajetória e por tanto amor dedicado aos familiares. Nessas quase nove décadas, ela só tem motivos para se orgulhar, pois viveu cada ano com otimismo e serenidade. Carpe diem.

Fotos/Marco aurélio cury

A querida Zuleika Ferreira Natale ganhou linda festa surpresa em comemoração aos seus 88 anos

Zuleika, ladeada pela irmã Yvalda e pelos sobrinhos Marco Aurélio, Maria Ignêz, Maria Beatriz e Mariza Cury

Zuleika recebendo o carinho das irmãs Terezinha e Yvalda Cury

Muita alegria com as netas Maria Fernanda, Verônica, Gabriela e Maria Luisa

A aniversariante com os filhos Afonso Natale, Nelson Natale e Regina

João Rock

João Rock, um dos maiores festivais de música do país – será no dia 6 de junho, em Ribeirão Preto/SP, e abriu sua pré-venda no dia 10 deste mês de ingressos em lote limitado para a 19ª edição. Estarão disponíveis ingressos para todos os setores, sendo eles Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado em todos os tipos: meia, inteira e solidário. A pré-venda termina na segunda, dia 16 de março, às 23h59 ou até esgotar o lote, e a compra é limitada em até quatro ingressos por pessoa. O João Rock consagrou-se como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu os maiores nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia, em uma maratona musical non stop. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização. Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. Além de música, o Festival é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações:  www.joaorock.com.br. 

Elegante e muito antenado, o amigo Eduardo Monteiro celebrou seu aniversário esta semana; congratulations!

A linda e competente Cynthia Andrade completou mais um niver no sábado, dia 7; parabéns sempre

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por