JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Geraldo Djalma GERALDO DJALMA 06/03/2020

Uberaba 200 anos

Uberaba completou dois séculos e ganhou uma festa linda para celebrar a importante data. O ponto alto da comemoração foi um mega show, dia 01, com a presença de artistas renomados como Jota Quest, Chitãozinho e Xororó, Leonardo e os pratas da casa, Projeto ao Cubo. Milhares de pessoas passaram por lá para cantar os parabéns para nossa cidade. A Rádio JM FM fez a cobertura completa da festa e contou com o apoio de uma competente equipe para levar tudo em tempo real para os ouvintes e seguidores nas redes sociais. Durante o mês da mulher ainda terão mais festividades envolvendo o projeto Uberaba 200 anos, como a caminhada para as mulheres e o show Delas para Elas.


Prata da casa o talentoso grupo Projeto ao Cubo abriu a grande festa


Chitãozinho e Xororó cantou grandes sucessos do passado e agitou a galera


Fábio Braga fez a cobertura fotográfica e também tirou uma foto com seu ídolo Rogério Flausino do Jota Quest


A querida Raquel Ribeiro fez cobertura do show dos 200 anos de Uberaba para a Rádio JM FM e aproveitou para tietar o cantor Leonardo


O público compareceu em peso para festejar e assisitir ao mega show

Amigas para sempre

Pessoa querida e sempre gentil, Naila Sivieri vai completar mais um aniversário, dia 12 próximo. Como estará em viagem suas amigas resolveram antecipar as comemorações com uma festa surpresa. Fafá Nunes abriu sua belíssima casa para o petit comité e reuniu a turma de infância. Elas estão juntas desde os 05 anos de idade e nunca se separaram. Para selar a longa amizade fizeram um pingente de ouro com o símbolo do infinito para todas usarem. O bolo de Naila também teve o mesmo símbolo e até o presente que foi um jogo de guardanapo bordado por cada uma foi estampado com o mesmo desenho. Muito lindo e carinhoso este gesto!


Naila Sivieri é a aniversariante do dia 12, mas ganhou festa surpresa adiantada dia 4, das amigas de infância


Andreia, Viviane, Dadaça, Fafá Nunes, Leilinha, Filomena Castro, Naila e Marilda na festa surpresa


Viviane Cartafina, Dadaça Prata, Naila Sivieri,  Leilinha Cunha, Andreia R. da Cunha, Marila Nobrega e Fatinha Faria


Bolo com o símbolo do infinito que é o mesmo do pingente que todas usam no pescoço como forma de união e amizade eterna


O presente de Naila foi um lindo jogo de guardanapos bordados por cada uma das amigas. Lindo e carinhoso gesto!

Prevenir é preciso

A população mineira precisa se prevenir das Infecções Sexualmente Transmissíveis, as ISTs, como HIV, sífilis, gonorreia, HPV e hepatites. Mil casos de HIV foram notificados no estado, apenas nos seis primeiros meses do ano passado. Já a Aids, doença causada pelo HIV, atingiu cerca de 55 mil mineiros, nos últimos 20 anos. Os dados são do último Boletim Epidemiológico HIV/Aids, divulgado pelo Ministério da Saúde. Além do HIV e da Aids, o estado de Minas Gerais registrou pouco mais de 7 mil casos de sífilis, no primeiro semestre do no ano passado, e nos últimos 10 anos foram quase 54 mil casos registrados. As hepatites virais mataram quase 4 mil mineiros, de 2000 a 2017. Este ano, o Ministério da Saúde vai distribuir, ao todo, 570 milhões de preservativos para todo o país. A quantidade representa um aumento de 12% em relação ao número de camisinhas distribuídas no passado, quando foram enviadas 509,9 milhões de preservativos aos estados.


Sempre linda Ana Paula Bartonelli completou mais uma aniversário na quinta passada 

FOTO/Marise Romano


Isabella Maria Castro Castelar fará 15 anos no dia 20 de março 


Marcela Melo Cunha brindou mais um aniversário ontem com amigos e familiares

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia