GERALDO DJALMA

Aurora dos Santos Bibiano ganha linda festa de 1 ano dos pais

Geraldo Djalma
Publicado em 27/02/2020 às 18:55Atualizado em 18/12/2022 às 04:30
Compartilhar

Ela domina o mundo fashion 

Ana Barbosa na capa da Vogue Brasil de Janeiro 2020

Depois de estrear como new face na temporada de moda mundial em 2019, a modelo uberabense Ana Barbosa é considerada a aposta fashion para o circuito 2020. Ela é um fenômeno! Seu estilo moderno e seu visual de mulher poderosa conquistaram as maiores grifes do mundo e lhe deram uma posição de destaque neste universo tão concorrido. Ana é a queridinha da Dior, já tendo feito vários desfiles para a marca e ainda ser um dos rostos da campanha do inverno passado. Marc Jacobs também se rendeu ao charme da uberabense que foi uma de suas modelos em Nova Iorque. Ela é presença confirmada nas principais semanas de moda mundial com Milão, Paris, New York, São Paulo, Londres e muitas outras. Nunca uma uberabense chegou tão longe e isto é motivo para muito nos orgulharmos. E olha que ela está apenas começando. Vamos falar muito ainda desta linda mulher!

Ana Barbosa para Marc Jacobs em New York

A modelo que começou sua carreira em Uberaba em desfile da Dior

 

Terapia capilar

O estresse diário, o exagero no uso de químicas e os fatores externos, tais como sol, vento e poluição, podem danificar a estrutura capilar e, dessa forma, deixar os fios porosos e enfraquecidos. Por isso, é preciso investir em procedimentos que recuperam os danos causados pelos excessos. A terapia capilar da Clínica Kalayaan Saúde Integral é um tratamento estético que tem como objetivo tratar o couro cabeludo e manter a saúde e a beleza do cabelo. Por meio do controle do PH dessa região do corpo, é possível combater a queda e a quebra dos fios, assim como evitar a seborreia e o excesso de oleosidade. É indicada para todas as pessoas que desejam ter um cabelo mais sedoso e saudável e, também, para as que apresentam disfunções no couro cabeludo. Agende um horário para conhecer a Kalayaan Saúde Integral e se apaixone! Av. Frei Paulino, 364 - Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080.

Conheça os benefiícios da terapia capilar que a Clínica Kalayaan oferece

Mônica Hial Abreu passou o feriado de Carnaval em St. Barth, mas já está de volta ao Brasil para comemorar seu niver na terrinha

Por aqui a linda Michele Dorça curtiu a folia de momo em bloquinho animado na Praça Jorge Frange

Quem comemorou niver no Carnaval foi a querida Bruna Botelho que festejou ao lado das irmãs,Camila e Tatiana e das sobrinhas Cecília e Maria Antônia

Lélia Bruno e a filha Ana Paula Sabino Ciabotti preferiram uma viagem ao Egito nos dias do Carnaval brasileiro

Muito queridos por todos o casal Arthur e Renata Barillari completou mais um niver essa semana. Ela dia 25 e ele dia 26. Parabéns!

 

O jardim de Aurora

Toda princesinha, a fofa Aurora dos Santos Bibiano comemorou seu primeiro aniversário, no sábado, dia 22 de fevereiro com direito a uma linda festa com o tema jardim encantado. Seus pais, Cynthia Hellen dos Santos Bibiano e Antonio Marcos Bibiano organizaram tudo com muito carinho e cuidaram para que todos os detalhes ficassem perfeitos. Nossos agradecimentos especiais à querida Maria Paula Mendes e à equipa da Baby Kids fotografias que nos auxiliaram na escolha das fotos.  

FOTOS/Baby Kids Fotografias

A fofa Aurora ganhou linda festa de 1 ano dos pais, Cynthia Hellen e Antonio Marcos Bibiano. O irmão Lourenço também aproveitou bastante!

A aniversariante com a avó parterna, Maria José Guerra

Com a madrinha, Ana Cristina Bibiano, o padrinho Hélvio Cagliari e a tia, Anelisa Bibiano Cagliari

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por