GERALDO DJALMA

Bethânia e Jair trocam alianças em noite inesquecível

Geraldo Djalma
Publicado em 20/02/2020 às 18:18Atualizado em 18/12/2022 às 04:21
Compartilhar

Uma festa de maravilhas para Catarina

Giovanna Prata e Luciano Camargos celebraram, no último fim de semana, o primeiro aniversário da filha, Catarina Ciabotti Camargos. O jovem casal recebeu seus familiares e amigos em uma linda festa, com o tema Alice no País das Maravilhas. Os avós maternos, Lídia Prata Ciabotti e Luiz Ciabotti, e os avós paternos, Madalena e Donizete Camargos, não se aguentavam de tanta felicidade ao lado da netinha. Todo mundo que compareceu queria paparicar a princesinha Catarina, que veio ao mundo para trazer ainda mais alegria para a vida de seus familiares.

Fotos/Paulo Lúcio

 A pequena aniversariante com os pais corujas, Giovanna Prata e Luciano Camargos

Duplo niver

Colegas de trabaho e amigas de longa data, Denise Mendonça e Ana Helena ganharam animada festa surpresa em dupla comemoração de seus aniversários, na terça-feira, dia 18. O tema foi Carnaval, pela proximidade da grandiosa festa popular e, também, pela animação das aniversariantes. Teve brigadeiro, bolo, balões, máscaras e o melhor de tudo, que é a amizade e a presença de pessoas queridas. Parabéns, meninas!

Ana Helena e Denise Mendonça ganharam festa surpresa dos amigos pelo duplo aniversário O amor de Bethania e Jair

Escrevendo uma nova página de sua história de amor, os jovens Bethania Silva Ramos e Jair Alves Bonfim Filho trocaram alianças e disseram um apaixonado “sim” no dia 15 de fevereiro, no Santuário da Medalha Milagrosa. A noiva estava deslumbrante e, além do lindo vestido, seu sorriso externava toda a beleza que o momento pedia. A cumplicidade do olhar apaixonado dos noivos encheu de paixão a nave da igreja e proporcionou momentos emocionantes, que foram captados pelas lentes mágicas do fotógrafo Alysson Oliveira. Após o ato religioso, os recém-casados receberam os cumprimentos em elegante festa em badalado espaço da cidade. O decorador Alexandre Assumpção conseguiu traduzir toda a paixão de Bethania e Jair em uma decoração elegante e muito luxuosa.

Fotos/ Alysson Oliveira

Bethania Silva Ramos e Jair Alves Bonfim Filho foram os felizes noivos do fim de semana passado

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por