GERALDO DJALMA

Os noivos Bárbara Detoni e Guilherme Marafelli ilustram a coluna de hoje com seu romântico enlace

Geraldo Djalma
Publicado em 23/01/2020 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 03:45
Compartilhar

Casamento no campo

O sábado, dia 18, foi marcado pelo lindo e romântico casamento dos belos jovens Bárbara Detoni e Guilherme Marafelli. O apaixonado casal escolheu dizer o tão esperado “sim” tendo o pôr do sol como cenário em uma emocionante cerimônia campestre. Amigos e familiares compareceram para homenagear os noivos e aplaudir esta linda história de amor, que começa mais um capítulo após a união. O fotógrafo Geraldo H. registrou todos os momentos especiais com exclusividade para a coluna de hoje. O colunista deseja muita harmonia e prosperidade para os recém-casados!

Os noivos Bárbara Detoni e Guilherme Marafelli ilustram a coluna de hoje com seu romântico enlace

Uberabenses na Ásia

Os uberabenses estão mesmo amando conhecer os destinos turísticos da Ásia. Uma grande turma viajou rumo à Tailândia e suas praias paradisíacas. Luis Gustavo Brazil e sua esposa, Marcela Martins Brazil, embarcaram neste tour e estão se divertindo muito. Outra família que também adora o continente asiático são os Abreu. Daniel Abreu levou toda a família para passar o aniversário da mãe, Aída, no Japão. Mônica Hial Abreu está nos entretendo com seus posts divertidíssimos no Instagram. Depois de ensinar a arrumar a mala do marido, ela nos atualiza todos os dias com os destinos e histórias da família. O colunista adora!

A bela Marcela Martins Brazil ao lado do marido, Luis Gustavo Brazil, em férias na Tailândia

Daniel Abreu e Mônica Hial Abreu fazem tour com a família por Dubai e várias cidades do Japão

Churrasco na embaixada

Para celebrar a chegada de uma turma de alunos africanos para estudarem no Brasil, Daniel Franco fará um churrasco ao estilo brasileiro, com a genuína carne do gado zebu.

A comemoração acontecerá no dia 7 de fevereiro, na Embaixada da Zâmbia, onde todos serão recepcionados pela embaixadora Dra. Alfreda Mwamba. Cada vez mais, Uberaba e nosso gado zebu recebem o reconhecimento merecido pelo trabalho social e pela excelência da raça zebuína, que atualmente é líder em exportação de carne.

Daniel Franco e a embaixadora Dra. Alfreda Mwamba promovem churrasco na Embaixada da Zâmbia para recepcionar alunos da África

Ofertas de final de mês

A Volkswagen fez e continua fazendo história no meio automobilístico. E para matar a saudade dos antigos modelos, a Distrive preparou um super Feirão Retrô, que acontecerá amanhã, das 8 às 14 horas. Leve sua família e convide seus amigos para conferirem esses clássicos que marcaram gerações. Além disso, aproveite para tomar um Chopp gelado e conferir as ofertas de final de mês Distrive. Toda a frota zero-quilômetro com taxa zero e emplacamento grátis. Avenida Fernando Costa, 400. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por