GERALDO DJALMA

Sofia e Lucas se casam em petit comité

Geraldo Djalma
Publicado em 10/01/2020 às 07:41Atualizado em 18/12/2022 às 03:27
Compartilhar

Casamento íntimo

Muito elegantes e discretos os noivos, Sofia Miziara Oliveira e Lucas Bruno Oniva Fuzaro escolheram se casar em um romântico petit comité apenas para familiares e amigos próximos, em chique restaurante da cidade no sábado, dia 4. A bela noiva é filha dos estimados Dalva Maria Frange Miziara Oliveira e Eduardo Roberto Deodato de Oliveira. O noivo Lucas recebeu as bênçãos da avó Antônia, da mãe, Heloisa Helena, e do padrasto Laércio Ribeiro. Tudo perfeito para este dia inesquecível da vida dos apaixonados noivos. Nossos agradecimentos especiais ao fotógrafo Alex Pacheco, que fez lindos registros para nossa coluna.

Os noivos com os pais dela, Eduardo Roberto Deodato de Oliveira e Dalva Maria Frange Miziara Oliveira 

O feliz casal com a família dele, a avó Antônia, o irmão Gabriel Nunes, a mãe, Heloisa Helena, e o padrasto, Laércio Ribeiro

Eduardo e Dalvinha, Vilmar Marçal e Regina Lúcia, José Miguel e Teresa Cristina e Cristiano Miziara e Maria Helena

Braulio Aragão Coimbra e Giovanna Vasques estão nos preparativos finais para seu casamento, dia 25 próximo

Dia de formatura

O ano está começando repleto de alegria na casa do casal René Carneiro e Silvia Carneiro. No fim deste mês, eles formam os dois filhos de uma só vez, pela UFTM. Renato Afonso Maia Carneiro vai colar grau dia 30 de janeiro em Engenharia Civil e seu irmão Paulo Vítor Maia Carneiro, dia 31, em Engenharia Elétrica. Renato acabou de ser aprovado no concurso do Crea Minas e Paulo já foi efetivado na empresa IBM. Com o futuro garantido, os dois só têm motivos para comemorar e os pais, é claro, estão muito realizados com o sucesso dos filhos.

Renato Afonso Maia Carneiro cola grau dia 30 de janeiro em Engenharia Civil

Paulo Vítor Maia Carneiro cola grau dia 31 em Engenharia Elétrica

A grande festa de Sisi

Hoje quem comemora mais um aniversário é a amiga Sisi Tavares. A esperada celebração será em ritmo de festa a fantasia, no Central Pub, e todos os convidados irão a caráter. Sisi é conhecida pela sua simpatia e, também, por organizar festas animadíssimas e criativas. Seu aniversário será um verdadeiro acontecimento social na cidade e terá a animação comandada pela Banda 5 Ballas e pelo famoso DJ Rodrigo Frank. A coluna deseja à querida Sisi uma noite especial e que ela passe seu niver rodeada de pessoas queridas. Happy b’day!

Hoje a querida Sisi Tavares comemora seu niver, em grande estilo, em badalada festa a fantasia

2 anos de Miguel

As famílias Martinelli e Miziara encerraram o ano de 2019 comemorando o aniversário de dois anos do garotão Miguel Miziara, que é filho do querido casal Felipe Prata Miziara e Janisse Martinelli Miziara. A big festa aconteceu no salão do condomínio Cirela e reuniu amigos e familiares dos papais do aniversariante. Foi uma festa cheia de alegria, com muitas brincadeiras para a criançada. O tema escolhido foi Patrulha Canina e todos os detalhes da mesa do bolo e doces foram feitos com muito carinho para os convidados do Miguel.

Janisse Martinelli e Felipe Miziara comemorando o aniversário de 2 anos do filho Miguel

O aniversariante com os avós paternos, Pedro Elias Miziara e Vera Lúcia Prata Miziara 

Recebendo todo o carinho dos avós maternos, Gislene Borges de Oliveira e Wildomar José de Oliveira 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por