GERALDO DJALMA

Adriana comemorou niver ao lado do marido, Wolmer Januário

Geraldo Djalma
Publicado em 02/01/2020 às 17:36Atualizado em 18/12/2022 às 03:14
Compartilhar

Fraternidade

Primeira coluna do ano traz os registros de reuniões festivas de amigos muito queridos, que transmitem pelo sorriso mais do que bom humor, deixando evidentes os sentimentos de amizade, carinho, fraternidade e aquela disposição de estar sempre por perto, exercendo o que o mundo mais precisa: a empatia.

Alegria

Adriana Januário, ao lado do marido, Wolmer Januário, e de muitos amigos, comemorou aniversário em clima de positividade, alegria, alto-astral e muita animação. Ela é sempre aquela presença que ilumina o ambiente com o seu sorriso cativante. É claro que a festa seria maravilhosa e, com tantas pessoas do bem, ficou ainda mais marcante.

  

A querida Adriana Januário comemorou seu aniversário ao lado do marido, Wolmer Januário, e de muitos amigos

Perfeição

O aniversário de Adriana é dia 1º, mas a comemoração foi antecipada para domingo passado, quando familiares e amigos compareceram para festejar com ela, que é muito querida por todos e arrasou nos detalhes. O buffet, por exemplo, assinado pelo Armazém do Boi (leia-se Guilherme Boaventura e Camila Vieira), estava perfeito e recebeu muitos elogios dos convidados.

Presente

A festa, que aconteceu na bela e bem decorada residência do casal, começou com um lindo pôr do sol de presente e se estendeu noite adentro. Muitos brindes e alegria para celebrar a vida de Adriana e, simultaneamente, dar adeus a 2019.

Duplo niver

Comemorar aniversário é sempre uma alegria muito grande, afinal, significa que mais um ano foi vencido com saúde e paz. Na semana passada, Velma Hial e Mariluz Figueiredo, muito queridas por todos nós, festejaram juntas o niver, em tarde das mais agradáveis. O casal Justino Figueiredo e Mariluz recebeu as convidadas em sua própria residência, local escolhido para a festa, com buffet contendo delícias de sabor inigualável.

  

Mariluz Figueiredo e Velma Hial comemoraram juntas seus aniversários, no sábado, dia 28 de dezembro

Cultura

Esta é para os cinéfilos de plantão. Saibam quais os filmes estarão em alta neste an superproduções com heróis e vilões Mulher-Maravilha 1984, Aves de rapina - Arlequina e sua emancipação fantabulosa, Viúva negra, Os eternos, animações Frozen 2, Dois irmãos - Uma jornada fantástica, Um espião animal, no estilo terror e suspense há variadas opções como O farol, Um lugar silencioso 2, O grito, Invocação do mal 3. E, com uma pitada histórica, 1917, Jojo rabbit.  

Mais

O novo ano começou e é muito bom estarmos de olho também nas novidades de leitura. Entre elas estão lançamentos aguardados há muito tempo, como o novo romance da italiana Elena Ferrante, e o último volume do clássico mangá Akira. O quarto volume da saga Jogos Vorazes, de Suzanne Collins, que virou sucesso no cinema, será lançado nos Estados Unidos, em maio deste ano, e a previsão é de que chegue ao Brasil ainda no primeiro semestre.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por