GERALDO DJALMA

Guilherme Carrara e Luiza Barbosa no batismo do caçula Antônio

Geraldo Djalma
Publicado em 26/12/2019 às 16:24Atualizado em 18/12/2022 às 03:05
Compartilhar

Sacramento

A cerimônia de batismo do Antônio, o caçula de Luiza Barbosa e Guilherme Carrara, foi o evento de destaque na cidade, no último fim de semana. Conduzida pelo padre Fabiano, a celebração emocionou os convidados, em especial as bisas Ilka e Lourdinha, e as avós Beia Barbosa e Miriam Freire e a tia Paula. Luiza e Guilherme convidaram os amigos Tunica Barbosa e Daniel Cecílio para padrinhos de batismo de Antônio. O casal ficou feliz e honrado aceitando imediatamente. Marco Barbosa e Bárbara Salles Cunha são os padrinhos de consagração. Beia estava acompanhada pelo namorado Afonso, e não perdia a chance de paparicar os netinhos Donata e Antônio. Também compareceram ao batismo, o avô Marco Tulio e Monique, o primo Fred Lopes Cançado e outros familiares para as bênçãos do primeiro sacramento de Antônio. Depois, a bisa Ilka abriu sua residência para receber a família e amigos íntimos em almoço especial.

Guilherme Carrara e Luiza Barbosa. Batizaram o caçula Antônio no último final de semana

Fascínio

Antônio chega para complementar a felicidade do casal que já tem a filhinha Donata, um encanto de menina, que agora terá a companhia de um irmãozinho que já ganha mimos de toda a família, fascinada com seu meigo sorriso que faz brilhar os olhinhos dele e dos familiares também.

Luz

Famílias inteiras que vieram de fora para passar o Natal na cidade se encantaram com as praças iluminadas e as igrejas valorizadas com decoração especial. Também os concertos realizados trouxeram aquele ar de polo cultural que Uberaba merece, já que estão aqui grandes músicos e talentosos intérpretes aplaudidos em grandes centros e até no exterior. Um deles, foi Natal em Cantos de Paz, com a Orquestra Municipal de Uberaba na Catedral Metropolitana. O réveillon será na Praça da Mogiana com a promessa de fogos de artifício com baixa sonoridade, em respeito aos animais e a pessoas com pouca resistência à poluição sonora em altos decibéis.

Réveillon

Agora é hora de pensar naqueles paraísos que Deus presentou o planeta, para recebermos o Ano Novo, com o melhor da nossa energia reverenciando a natureza e valorizando o que de fato importa. Entre os mais belos destinos está, claro, a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A estimativa é que mais do que três milhões de turistas e os próprios cariocas estejam na Cidade Maravilhosa para apreciar o show pirotécnico de aproximadamente 14 minutos. Os fogos estarão em dez balsas espalhadas por toda orla oceânica do Rio de Janeiro.

Internacional

Para quem prefere começar o novo ano em destinos internacionais, Cartagena é perfeito para aproveitar a história, arquitetura, ruas charmosas, gastronomia e agitação da cidade. Além do mais, há também praias próximas para quem quer mergulhar no mar caribenho. Para quem curte o charme francês, Paris fica ainda mais especial no fim de ano. As feirinhas de Natal rolam até janeiro na Cidade Luz. Outra opção é Tailândia, que tem Bangcoc como capital e é agitada, com uma cultura e gastronomia diferentes do que a gente está acostumada, o que faz a viagem ser superespecial, além de templos para visitar. E no Réveillon rolam muitas festas e, claro, queima de fogos.

Simpatias

Além de usar a cor certa para atingir os objetivos no Ano Novo, quem é supersticioso pode seguir algumas tradições e simpatias para garantir sorte, dinheiro, amor e prosperidade no ano que chega. Pular ondinhas, guardar uma folha de louro na carteira e varrer a casa, do fundo para a entrada, são meios de dar um empurrãozinho na sorte e garantir um ano mais próspero. Lentilha, romã, uva e carne de porco são os alimentos que devem ser consumidos no último dia do ano por quem deseja ter prosperidade, crescimento e dinheiro no bolso nos próximos 12 meses. Outra dica, agora só para elas: a calcinha usada no Réveillon deve ser nova e dada a você de presente por uma mulher.

Talentosa chef Mariza Cury caprichou no menu do almoço em comemoração ao batismo do Antôni na foto com a mamãe, Luiza

Raquel Ribeiro da É Pique Festas Criativas assinou a linda decoração em verde e branco e recebeu muitos elogios dos convidados

Os benefícios do botox à sua autoestima vão muito além do rejuvenescimento facial; o botox também pode combater a hiperidrose, que é o excesso de suor, através de aplicações nas áreas mais atingidas, como mãos e axilas, e até mesmo tratar enxaquecas, espasticidade, sequelas de paralisia facial, entre outros. Conheça também os outros tratamentos oferecidos pela @Kalayaansaude!⠀Ligue (34) 4102-8080 e agende a sua avaliação ou compareça pessoalmente na avenida Frei Paulino, 364 - Sala 908, no bairro Abadia.

Empatia

Encerramos a coluna desejando aos leitores, anunciantes e colaboradores, um Réveillon cheio de energia e que 2020 chegue e permaneça repleto de paz, alegria, saúde e muita fé de que teremos um ano mais positivo, produtivo e que ele possa, de alguma maneira, contribuir para que a humanidade reflita sobre seus atos e possa transformá-los em ações priorizando a empatia. Feliz 2020!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por