GERALDO DJALMA

Adriles e Mayra comemoram o 1º niver do filho Olavo

Geraldo Djalma
Publicado em 12/12/2019 às 17:30Atualizado em 18/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Olavo fez 1 ano

Magia, encantamento e muitas brincadeiras marcaram a comemoração do primeiro aniversário do garotão Olavo Detoni Ribeiro, que aconteceu no último final de semana. Os papais Adriles Ribeiro e Mayra Detoni escolheram o tema Natal do Mickey e montaram uma linda festa para o pequeno filho. Tudo perfeito e cheio de detalhes fofos sobre a história do ratinho mais amado do mundo. O álbum de Olavo ficará maravilhoso e quem está por trás desta deliciosa empreitada é a querida fotógrafa, Babi Magela que é uma grande amiga e parceira da coluna.

O garotão Olavo Detoni Ribeiro ganhou festão de aniversário dos pais, Adriles Ribeiro e Mayra Detoni

 

Microagulhamento na Kalayaan Saúde

Para quem não conhece, o microagulhamentoé um tratamento estético que serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita com micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele. Na Kalayaan Saúde Integral você encontra este e outros maravilhosos procedimentos para a sua estética pessoal. Entre no Instagram @kalayaansaude e fique por dentro de todas as novidades e promoções! Agende um horário e se apaixone pela clínica! Av. Frei Paulino, 364 – Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080.

Para estimular a produção de colágeno e o rejuvenacimento da pele uma boa dica, é o microagulhamento com a DermaPen que você encontra na Kalayaan Saúde Integral

Equipe de volei do Damha II prontas para competição, Marina, Dani, Mariela, Juliana, Giordany, Luciana, Camila, Vanessa, Renata, Patricia, Márcia, Jéssica e Tatiane.

Dia de formatura

A coluna de hoje abre espaço para parabenizar a querida Selena Mendes Brandão que acabou de finalizar mais um importante etapa de sua vida. No dia 06, ela se formou no ensino médio e dançou a tradicional valsa de formatura com seu pai, o médico Byron José Figueiredo Brandão. Muito inteligente e cheia de sonhos ela já está prestando vestibular nas principais universidades do país para ingressar na vida universitária. Sua mãe Denilce Brandão acompanha de perto os bons passos da filha e é toda orgulho de ver sua princesa tão realizada.

Selena Mendes Brandão toda linda e feliz em sua formatura do ensino médio

A formanda Selena com os pais Denilce Brandão, Byron José Figueiredo Brandão e a irmã Katherine

 Aniversário de Bárbara Medeiros

No último final de semana o querido casal, Valéria e Nicolau Laterza abriram sua linda casa para comemorar o aniversário da sobrinha Bárbara Medeiros. Foi uma festa linda com a presença de seus familiares e amigos de uma vida inteira. O decorador Alexandre Assumpção usou e abusou de flores, cores e muitos arranjos com alturas diversas para deixar cada ambiente belo e cheio de alegria. A aniversariante estava radiante e recebeu seus convidados com muita simpatia e elegância.

A bela Bárbara Medeiros recebeu amigos e familiares para celebrar seu niver semana passada

  

Pela estrada a fora

Muito fofa e cheia de alegria a pequena, Isabel Borela Abud completou seu primeiro ano de vida repleta de amor e carinho. Seus pais, Paula Borela e Gustavo Abud montaram um verdadeiro conto de fadas para celebrar a data especial. A história de Chapeuzinho Vermelho serviu como inspiração para o tema da festa e encantou todos que por lá passaram. A equipe do fotógrafo Alysson Oliveira cobriu o lindo evento e fez registros maravilhosos desta fase tão bela da vida de Isabel. Parabéns!

Chapeuzinho Vermelho foi o tema escolhido para comemorar o niver da pequena e fofa Isabel

Isabel com os pais, Paula Borela e Gustavo Abud e o irmãozinho Tomás

A aniversariante com suas avós, Sandra e Luiza Borela.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por