GERALDO DJALMA

A linda Babi Magela completou mais um niver no dia 2 e ganhou festa surpesa das amigas

Geraldo Djalma
Publicado em 05/12/2019 às 19:22Atualizado em 18/12/2022 às 02:32
Compartilhar

B-Day Babi

Ela é linda, gentil, eficiente, talentosa e todo mundo gosta de ficar perto desta gata incrível. Babi Magela completou mais um aniversário na segunda-feira, dia 2, e ganhou uma animada festa surpresa de suas amigas de longa data. A best friend Bruninha Ribeiro abriu sua linda casa para homenagear Babi e reuniu toda a galera numa confraternização inesquecível e cheia de momentos afetuosos. O fotógrafo Ramon Magela, pai da aniversariante, registrou tudinho para a coluna de hoje.

Fotos/Ramon Magela

Babi Magela com a amiga Bruna Afonso, que organizou a linda festa em sua homenagem

Viva a vida

Celebrar a vida é uma das marcas de Jane Cordeiro. Ela que sempre organizou festas lindas para seus amigos e clientes, desta vez resolveu brindar seu niver em grande estilo ao lado de amigas queridas e familiares. Animação não faltou para a mulherada que compareceu ao evento. Jane recebeu seus convidados no Armazém Mais Brasil e colocou todo mundo para dançar. Teve até coreografia da Caneta Azul. Quem compareceu teve muitas histórias felizes e engraçadas para contar. Ela arrasa sempre e adora reunir amigos em torno de uma boa mesa e de um bom papo. Parabéns, Jane!

A poderosa Jane Cordeiro reuniu amigas e familiares para brindar seu aniversário, sábado passado, no badalado Armazém Mais Brasil

Comemorar é preciso

O Armazém Mais Brasil abriu suas portas esta semana para a comemoração do aniversário da querida Jane Cordeiro e montou um menu pra lá de especial. Se você deseja fazer uma confraternização entre amigos, familiares ou da sua empresa é só entrar em contato com a competente Simone Vitor e deixar tudo por conta dela e de sua maravilhosa equipe. Você pode escolher entre dezenas de opções de produtos e montar um cardápio de frios, castanhas, frutas desidratadas, antepastos, pães e muitas outras delícias que a Mais Brasil faz totalmente individualizado. Quem experimenta sempre elogia e faz bonito ao receber amigos e familiares. Outra dica da coluna é o brunch que o Mais Brasil serve aos finais de semana das 8h às 11h30. Uma delícia! Encomendas pelos números (34)9304-0005 e (34)3332-2722.  Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Tel.: (34) 3332-2722.

Detalhe da deliciosa mesa de frios que o Armazém Mais Brasil montou para o buffet de aniversário da querida Jane Cordeiro

Samba Surf na JMM

A próxima Revista JM Magazine já está no forno e quase pronta para sair. Todos estão esperando pelo lançamento mais badalado da city. O que a coluna pode dar de spoiler por enquanto é que a Banda Samba Surf fará uma apresentação especial na grande festa e que o chique salão Parthenon Vip foi o local escolhido para recepcionar grande elenco de empresários, autoridades e parceiros do Grupo JM de Comunicação, no próximo dia 16. Mais um sucesso editorial vem por aí!

Banda Samba Surf fará lançamento da JM Magazine, dia 16, no Parthenon Vip

Doação de brinquedos

O Natal já se aproxima e muitas crianças sonham em ganhar um brinquedo do Papai Noel. Que tal dar uma ajudinha ao bom velhinho e fazer uma criança feliz? Você pode doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação para a campanha Natal Especial que já está em seu terceiro ano de trabalho. O objetivo do projeto, através de grupo de amigos e empresários locais é reunir o máximo de brinquedos possível para distribuir nos bairros carentes e nas instituições filantrópicas da cidade. Acesse o projeto Natal Especial no Facebook e Instagram e descubra o ponto de coleta mais próximo de você. São mais de 50 endereços espalhados por toda a cidade que estão recolhendo as doações. Mais informações: (34) 3334-7133.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por