GERALDO DJALMA

A princesinha Giovanna está a caminho

Geraldo Djalma
Publicado em 14/11/2019 às 20:53Atualizado em 18/12/2022 às 01:58
Compartilhar

Chá de revelação

No chá de revelação e de fraldas, todos ficaram sabendo que a princesinha Giovanna está a caminho. Os mais ansiosos e felizes com a notícia, é claro, foram os papais, Rodrigo Molinar Gomes e Pâmela Gomides. Uma onda de euforia tomou conta das famílias e todos não falam em outra coisa senão na chegada desta bonequinha. Raquel Ribeiro entrou em campo com seu dream team da É Pique Festas Criativas e deixou tudo uma grande perfeição.

Rodrigo Molinar Gomes e Pâmela Gomides à espera da princesa Giovanna

Sucesso internacional

Que o querido Alexandre Assumpção é um sucesso ninguém duvida, mas a novidade da vez é que ele está trilhando caminhos internacionais em sua profissão. Nos últimos dias, Alexandre esteve em Los Angeles, realizando um projeto muito especial de decoração. Dentre tantos profissionais renomados, Alê foi escolhido para decorar um importante evento de caridade, com jantar para 400 pessoas da comunidade judaica de Los Angeles. Quem promoveu o jantar para arrecadar fundos foi o ETTA, uma organização baseada em Los Angeles que oferece programas e serviços que permitem às pessoas com deficiência viver uma vida totalmente enriquecida, independente e ativa.

O top décor Alexandre Assumpção com a poderosa digital influencer Camila Coelho em badalado restaurante da West Hollywood

Sobre endometriose

A ginecologista Mônica Giacometto vem fazendo importante participação na coluna, sempre abordando assuntos de interesse feminino. O tema de hoje é endometriose, uma doença que atinge muitas mulheres. Ela é marcada por dores abdominais intensas, principalmente no período menstrual. Em alguns casos pode até levar à infertilidade feminina. O importante a saber é que existe tratamento e seu diagnóstico pode ser feito durante uma consulta ao ginecologista e assim iniciar o tratamento o mais precocemente possível, melhorando as dores e evitando a infertilidade.

A ginecologista e especialista em Estética Íntima Feminina, Mônica Giacometto, fala sobre endometriose, na coluna de hoje

Botox Week

Do dia 18 a 22 de novembro, será realizado na Kalayaan Saúde Integral o evento Botox Week. A toxina botulínica, conhecida como Botox, possui propriedades que ajudam a inibir a contração dos músculos e, dessa forma, pode reduzir as linhas de expressão mais incômodas do rosto. Então, se você quer ficar ainda mais bela para as festas de fim de ano, é só ligar e agendar seu horário. Além disso, na Kalayaan Saúde você conta com profissionais muito capacitados para atingir o melhor resultado do seu procedimento! Contat (34) 4102-8080 ou pelo WhatsApp (34) 99334-8080. Avenida Frei Paulino, 364 - sala 908, Edifício São Lucas.

A Clínica Kalayaan vai realizar seu Botox Week, de 18 a 22 de novembro. Faça já seu agendamento, pelo telefone 99334-8080, e fique linda para as festas de fim de ano

À espera de Bernardo e Marcelo

Tem gêmeos chegando para trazer mais alegria à casa dos queridos Ana Cláudia Costa e Roberto Leite. No último fim de semana, eles receberam amigos e familiares para um chá de bebê pra lá de especial, que contou com o talento e bom gosto da equipe da É Pique Festas Criativas no projeto de decoração. Tudo ficou lindo e muito fofo para homenagear os esperados e desejados Bernardo e Marcelo. Que eles cheguem repletos de saúde! 

Tem gêmeos chegando para alegrar a casa dos queridos Ana Cláudia e Roberto Leite

Encontro de Engenharia

Vai acontecer amanhã o esperado encontro de 35 anos de formatura de Engenharia da Fiube. Muitos deles não se veem desde a formatura, em dezembro de 84. Estão chegando na cidade engenheiros de vários estados brasileiros e prometem movimentar Uberaba neste fim de semana. Fazem parte dessa turma Paulo César Teixeira, Paschoal Toti Neto, Waded Sallum, Cirilo Salge, Robertson Alves Giani, Paulo César Pereira, Carlo Jreige e demais colegas.

Amanhã acontecerá a festa de 35 anos de formados da turma de Engenharia da Fiube, que vai movimentar a city

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por