GERALDO DJALMA

Valentina ganha festa de princesa dos pais Karla e Regis

Geraldo Djalma
Publicado em 07/11/2019 às 20:04Atualizado em 18/12/2022 às 01:43
Compartilhar

Dia de princesa

A princesinha Valentina comemorou seus 4 anos no sábado, dia 2, com muito estilo e fofura, em um aniversário com o tema da princesa Bela Adormecida. Ela recebeu muito carinho dos pais, Karla e Regis Fontoura, que foram perfeitos anfitriões. O tom rosa dominou a festa e trouxe mais encantamento para o niver de Valentina. A top fotógrafa Babi Magela fez muitos cliques e registrou toda a alegria da aniversariante e de suas amiguinhas para a nossa coluna.

Fotos/Babi Magela

A princesa Valentina comemora seus 4 aninhos com os pais, Karla Medeiros e Regis Fontoura

Ballon Pet Shop em destaque

Hoje e amanhã, o Ballon Pet Shop estará presente no Le Bazar, que acontece no Romma Super Club. Eles estão com muitas novidades em produtos para deixar seu bichinho de estimação mais fofo e saudável. As competentes Isméria e Marina Junqueira estarão tirando todas as dúvidas sobre como cuidar do seu pet e, também, dando dicas de produtos e alimentos para deixar seu animalzinho mais feliz e satisfeito. Mais informações pelo telefone: (34) 3311-2606.

A bela Isméria Junqueira estará presente no Le Bazar com o Ballon Pet Shop no Romma Super Club, hoje e amanhã; prestigiem!

Trabalho de excelência

A Kalayaan Saúde Integral está se tornando a clínica queridinha das mulheres antenadas de Uberaba, pela qualidade de seus tratamentos dermatológicos e pela alta capacidade de seus profissionais. A clínica é dirigida pelos competentes Denilce Lisboa Brandão e Byron José Figueiredo Brandão. São oferecidos protocolos na área da dermatologia e em sua subárea de tricologia, terapias quânticas, estética facial e corporal e estética íntima feminina, práticas ortomoleculares buscando o envelhecimento saudável, com qualidade de vida e proporcionando a beleza de maneira estruturada e o bem-estar de dentro pra fora. Conheça a Kalayaan Saúde Integral e se apaixone! Avenida Frei Paulino, 364 - sala 912 - Ed. São Lucas. Telefones: (34) 99334-8080 ou (34) 4102-8080.

Denilce Lisboa e Byron José Figueiredo Brandão são os competentes profissionais à frente da Kalayaan Saúde Integral 

Pizza do Bem

No dia 23 de novembro, acontecerá a 16ª Pizza do Bem, em prol do Lar da Esperança. A organização é da Loja Maçônica Obreiros do Bem. A pizza terá custo de R$25,00 e o horário para buscar será das 11h às 15h, no Palácio Maçônico, na avenida da Saudade, 1.085. Os interessados poderão ligar no telefone: (34) 99995-5686 e fazer suas encomendas, nos sabores muçarela, calabresa e portuguesa. A retirada e o pagamento podem ser efetivados na hora da entrega. Saboreiem um boa pizza e ajudem uma boa causa!

Faça seu pedido da Pizza do Bem e ajude o Lar da Esperança (34) 9995-5686

Musicalidade

O Instituto Daniel Franco fará logo mais no Teatro Sesi Minas um concerto beneficente com o tenor Johannes Grau, da Alemanha, que se apresentará ao lado do maestro, pianista, musicólogo e compositor Rubens Russomanno, professor titular do Departamento de Música da USP. O tenor está de passagem pelo Brasil, a convite da Universidade de São Paulo, e abriu espaço na agenda para se apresentar para os uberabenses. Johannes Grau tem apresentações agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, com os ingressos tão concorridos que estão praticamente esgotados. Em Uberaba, o espetáculo é totalmente beneficente e pode ser trocado por um litro de leite e R$5, que serão destinados às entidades assistidas pelo Instituto. A apresentação é única e os ingressos são limitados. 

Maestro Rubens Russomanno se apresenta logo mais, no Sesi, ao lado do tenor Johannes Grau, em  concerto beneficente organizado pelo Instituto Daniel Franco

Simplesmente completo

O Armazém Mais Brasil já virou ponto de referência em Uberaba quando o assunto é sabor e comida de qualidade. A proprietária Simone Vitor conquistou notoriedade através de muito trabalho e estudos sobre culinária, panificação, confeitaria e vinhos. Quem quer receber em casa, fazer uma festa ou um jantar especial encontra no Mais Brasil um grande apoio no fornecimento de bebidas selecionadas, pães de fermentação natural, antepastos, tortas, queijos e muitas outras opções para deixar qualquer evento incrível. Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722. Instagram: @armazemmaisbrasiloficial.

O delicioso antepasto de abobrinha com pimentão confitado e uva passa é a dica do Armazém Mais Brasil para o fim de semana. Se for acompanhado de um bom vinho, fica ainda melhor

Black Friday Distrive

Já começou na Distrive a esperada Black Friday nova Volkswagen. Toda a linha com taxa zero, descontos de até 15 mil reais e primeira parcela só depois do carnaval. São só neste mês estas ofertas que vão lhe dar a chance de entrar o ano com um carro zero. Presente de Natal como este é só a Distrive que oferece. Passe por lá e feche negócio de olhos fechados. Avenida Dr. Fernando Costa, 400.

Já começou a Black Friday Distrive, com muitos descontos, bônus e condições especiais de pagamento. Está esperando o que para fechar negócio?

Muito querida por todos, Ana Nery completou mais um niver ontem e passou a data recebendo carinho e flores!

A linda Letícia Januário vai ganhar festa neon para comemorar seu niver dia 9; parabéns!

Curtindo temporada em Los Angeles, Alê Assumpção aproveitou para conhecer o famoso Pier de Santa Mônica

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por