GERALDO DJALMA

Marcela e Lamartine trocam alianças em casamento campestre

Geraldo Djalma
Publicado em 31/10/2019 às 19:34Atualizado em 18/12/2022 às 01:33
Compartilhar

Casamento no campo

Romantismo e elegância marcaram o enlace dos apaixonados noivos, Marcela Borges Dornfeld e Lamartine Mendes que foi realizado na manhã do sábado, dia 26, na linda Fazendo Invernada, de propriedade da família do noivo. O expert Alexandre Assumpção fez um projeto clássico e muito romântico para decorar a capela e o jardim onde os noivos receberam para um almoço festivo. O cenário campestre foi o pano de fundo para a belíssima cerimônia, com direito à cliques espetaculares da fotógrafa, Marise Romano, que além de linda é muito talentosa. O jovem casal entrou com o pé direito nesta que será uma harmoniosa vida a dois. Parabéns!

Fotos Marise Romano

Marcela Dornfeld e Lamartine Mendes Júnior se casaram em cerimônia campal na Fazenda Invernada

Dia do Ginecologista

Na Quarta-Feira, dia 30 de Outubro, foi comemorado o dia do Ginecologista.  A coluna homenageia  a Dra. Mônica Giacometto e convida todas as mulheres para conhecerem seus incríveis procedimentos destinados a melhorar a saúde feminina. A grande novidade entre os procedimentos realizados por esta competente profissional  é o laser íntimo de CO² fracionado, que devolve o colágeno e a umidade vaginal, resgatando a autoestima e o prazer da mulher. A Dra Mônica atende na Kalayaan Saúde Integral dentro do Edifício São Lucas, localizado à Av. Frei Paulino, 364 - salas 908 e 910. Telefone: (34) 4102-8080.

Foto/Leo Vieira

Na quarta foi comemorado o dia do Ginecologista e a Dra Mônica Giacometto recebe homenagem pelo importante trabalho que realiza em prol da saúde feminina 

Fazendinha do Francisco

Muita alegria e diversão na festa em comemoração ao aniversário de 02 anos do garotão Francisco Detoni Barbar que aconteceu no último final de semana. Seus pais Aline Detoni e Augusto Barbar reuniram amigos e familiares para festejar em ritmo de fazendinha. Momentos lindos e perfeitos que foram registrados com muito carinho pela fotógrafa Babi Magela e que deixaram nosso coluna de hoje ainda mais alegre!

Fotos/Babi Magela

O aniversariante, Francisco Detoni Barbar completou 2 aninhos e festejou com os pais Aline e Augusto Barbar e o irmão, Arthur

Natal Especial

O ano já está quase no fim e a Campanha Natal Especial está a todo vapor para arrecadar brinquedos e superar a marca do ano passado. Muitos empresários e pessoas caridosas de nossa cidade se uniram para colocar esta campanha em prática e fazer o Natal de milhares de crianças carentes mais feliz. Mais de 70 pontos de coleta estão espalhados pela cidade e prontos para receber sua doação, que pode ser um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação. Na semana que antecede o Natal muitas entidades filantrópicas serão visitadas e também os bairros mais carentes de Uberaba. Seja um padrinho para essas crianças e receba muitos sorrisos como agradecimento.

A campanha Natal Especial já foi lançada e está em mais de 70 pontos da cidade. Faça sua doação de brinquedos!

Prêmio Comunique-se

Criado em 2001, o Prêmio Comunique-se tem por objetivo principal incentivar a prática do bom jornalismo. Para isso, prestigia, ano após ano, os principais destaques da imprensa brasileira. Em 2019, o evento acontecerá no dia 05 de novembro e será em homenagem ao saudoso Ricardo Boechat. Com 18 troféus na história da disputa, Boechat integrava a lista de “Mestres do Jornalismo” e se tornou o maior vencedor da premiação. Além da homenagem, serão revelados os nomes dos vencedores das 11 categorias da edição deste ano.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por