GERALDO DJALMA

Danielle Salomão Queiroz organiza festa surpresa para a filha Carol

Geraldo Djalma
Publicado em 24/10/2019 às 19:52Atualizado em 18/12/2022 às 01:21
Compartilhar

A festa de Carol

Carol Salomão Queiroz sempre sonhou em ganhar uma festa surpresa e este ano ela realmente foi surpreendida. Para comemorar seus 13 anos, Carol fez uma viagem à Europa com sua mãe, Danielle Salomão Queiroz. Ao chegar a Uberaba, deparou-se com a casa toda decorada e suas amigas esperando por ela para uma festa do pijama e pool party. Tudo muito organizado e criativo. Cada amiga ganhou um kit contendo bolsa, toalha, chinelo e pijama personalizados com suas iniciais. As meninas estavam animadíssimas para colocar o papo em dia e dançar a noite toda.

Fotos/Babi Magela

A bela Carol Salomão Queiroz ganhou festa surpesa de sua mãe, Danielle Salomão Queiroz, no sábado, dia 20

Cuide bem do seu pet

Se você é apaixonado pelo seu pet e procura o lugar ideal para cuidar bem do seu bichinho, a coluna indica a Ballon Petshop. Lá tem tudo para facilitar sua vida e cuidar da saúde e beleza do seu  animalzinho. Você encontra desde as melhores marcas de ração, acessórios, brinquedos, variedades em petiscos, produtos de higiene até medicação para pequeno e grande porte. Rua Major Eustáquio 326, Centro. Telefone: (34) 3311-2606.

Foto/Marise Romano

Muito elegante e dedicada ao bem-estar dos animais, Isméria Junqueira se destaca cada vez mais com seu Balloon Petshop; sucesso!

Encontro perfeito no Mais Brasil

O Armazém Mais Brasil é um lugar agradável para se confraternizar a qualquer hora do dia. Happy hour, reuniões de amigos de trabalho, aniversários e pequenas festas combinam perfeitamente com essa atmosfera aconchegante e descolada. O local oferece opções para todos os paladares e, ainda, uma completa carta de frisantes e vinhos que casam perfeitamente com aquela reunião mais descontraída. Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722. Instagram: @armazemmaisbrasiloficial.

Animada turma de amigas confraternizando no Armazém e Padaria Mais Brasil, ponto de encontro para os amantes da panificação e confeitaria de alta qualidade

Palestra Kalayaan

Na terça-feira, dia 22 de outubro, parte da equipe Kalayaan fez uma incrível palestra para as mulheres que trabalham na área de Direito. Foi falado sobre a saúde íntima feminina e os benefícios do Laser de CO² fracionado para devolver o colágeno e a umidade vaginal, além de outros maravilhosos procedimentos que você encontra na Kalayaan Saúde. Também foram distribuídas amostras dos produtos Árago, que são Dermocosméticos que tratam profundamente a pele. É importante citar que a Kalayaan Saúde é a representante oficial da Árago Dermocosméticos no Triângulo Mineiro. Avenida Frei Paulino, 364 – Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080. 

Denilce Lisboa Brandão e Mônica Giacometto, da Kalayaan Saúde Integral, em recente palestra sobre cuidados com a pele e estética íntima feminina

B-day de Dalvinha e Adriene

Após 10 anos de uma linda comemoração, as queridas Dalvinha Rossini e Adriene Ribeiro repetiram a dose e festejaram juntas mais um aniversário. Foi uma festa animadíssima que movimentou nossa sociedade no último fim de semana. Sempre de bom astral, essas duas queridas reuniram os amigos e familiares para brindar à vida em uma noite de muita alegria. 

As belas Dalvinha Rossini e Adriene Ribeiro comemoram juntas mais um aniversário

Bazar Ricamo

Todo mundo já está comentando e ansioso pela chegada do Bazar da Ricamo, que acontecerá dia 30, a partir das 13 horas, no Edifício Di Cavalcanti, na rua Major Eustáquio, 662. As integrantes do grupo Ricamo trabalharam com muito carinho durante meses para produzir peças lindas e diferenciadas que farão sucesso em qualquer lista de Natal. Artesanato de qualidade feito por mãos abençoadas!

  Dia 30 acontece o esperado Bazar da Ricamo em prol da Vencer; anote na agenda e prestigie Ser Mulher A fotógrafa Babi Magela está realizando uma incrível campanha do Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Ela organizou sessões de fotos com lindas mulheres e a renda será revertida para o Grupo VENCER. Além disso, amanhã, acontecerá o evento de abertura da exposição das fotos, juntamente com um café da manhã delicioso e um bate-papo superbacana com Juliana Saraiva, Paulinha Zago, Amanda Di-Tano e Celly Mancin. Anote aí: Ramon Studio Photo, rua Dr. Zeferino, 494 – Bairro Fabrício, às 9 horas.

Amanhã acontece a exposição de fotos Ser Mulher, da fotógrafa Babi Magela, com renda revertida integralmente para a Vencer

Atração Internacional

Recital beneficente promovido pelo Instituto Daniel Franco traz o premiadíssimo e jovem tenor alemão Johannes Grau em uma apresentação única no Teatro Sesi Minas, no dia 8 de novembro. O artista se apresentará ao lado do maestro da Orquestra Filarmônica da USP, Rubens Russoumanno. Um presente para os uberabenses que apreciam música erudita. A entrada é um litro de leite e 5 reais, que serão revertidos a instituições assistenciais. Ingressos devem ser trocados antecipadamente na Fundação Cultural de Uberaba, Empório Abreu e no Instituto Daniel Franco. Imperdível!

Talentoso tenor alemão Johannes Grau fará apresentação única em Uberaba, dia 8 de novembro, em evento beneficente organizado pelo Instituto Daniel Franco, no teatro Sesi

Hoje quem completa mais um aniversário é a querida Maria Alice Nassif; parabéns!

Foto/Paulo Lúcio

O garotão Francisco Pagliaro comemorando seus 8 anos em festa show, organizada pelos pais,  Raphael Pagliaro e Raquel Ribeiro Pagliaro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por