GERALDO DJALMA

Mariana e Douglas se casam ao ar livre

Geraldo Djalma
Publicado em 11/10/2019 às 07:05Atualizado em 18/12/2022 às 00:57
Compartilhar

B-day de Mirna 

Fotos/Ruth Gobbo

A aniversariante com os pais, Shelma Scalon Cordeiro e Ivan Cunha Cordeiro

A bela e elegante Mirna Cordeiro recebeu colunáveis de Uberaba, Sacramento, Uberlândia e muitas outras cidades da região para comemorar seus 40 anos. A grandiosa festa aconteceu no sábado, dia 5, em chique condomínio na orla de Rifaina. A decoração teve o toque especial do expert Alexandre Assumpção, que mais uma vez mostrou seu talento e criou uma atmosfera vibrante para esse momento tão especial da vida de Mirna. O top DJ Julinho Oliveira tomou conta da pista de dança e fez os convidados dançarem a noite inteira; só pararam para assistir ao lindo show de fogos de artifício em homenagem à aniversariante.

Ballon Petshop

Fotos/Marise Romano

Passando pela rua Major Eustáquio, o colunista descobriu o lugar perfeito para quem quer cuidar bem do seu pet.

A Ballon Petshop oferece tudo para facilitar sua vida e deixar seu animalzinho superfeliz e saudável. Lá você encontra desde as melhores marcas de ração, acessórios, brinquedos, variedades em petiscos, produtos de higiene e medicação de pequeno e grande porte. Para sua melhor comodidade, eles ainda entregam na sua casa. O atendimento é nota 1.000! Faça uma visita e confira! Rua Major Eustáquio, 326, Centro. Telefone: (34) 3311-2606.

Beleza ao seu dispor

Esta semana, o Salão Munique Hair nos apresenta a linda produção de cabelo e make que a criativa Lorena Munique fez em sua bela cliente Marcela Sousa. O salão trabalha com estética corporal e facial, maquiagem social e definitiva e ainda todos os procedimentos na área de cabelo. Eles oferecem pacotes mensais com valores diferenciados e a qualidade e o atendimento exclusivíssimo que toda mulher merece. O ambiente é supercompleto, com quarto infantil e, ainda, uma loja de roupas femininas.

Rua Dominicanos, 146, Bairro Abadia. Instagram: @muniquehair .

Telefone: (34) 3073-5973.

Enlace de Mari e Douglas

Fotos/Bruno Rabelo

Mariana Bráz da Silva e Douglas Borges Rossi Bernardes se casaram em romântica cerimônia no sábado, 15

Tendo o pôr do sol como cenário, o apaixonado casal Mariana Bráz da Silva e Douglas Borges Rossi Bernardes subiu ao altar para colocar as alianças na mão esquerda e fazer seus votos de amor e cumplicidade. Jovens e com um futuro promissor pela frente, eles iniciam uma nova e feliz etapa de suas vidas. O fotógrafo Bruno Rabelo registrou momentos emocionantes e nos ajudou a deixar a coluna de hoje ainda mais bela.

Exclusividade Árago

Kalayaan Saúde Integral, além de ser um espaço onde vários profissionais levam o bem-estar aos seus clientes, também é a representante da Árago Dermocosméticos, uma empresa que está sempre em busca de soluções inovadoras para a pele das brasileiras. Os produtos Árago estão concorrendo ao Prêmio Atualidade Cosmética, o Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina, na linha Prebiótica de Tratamento Facial. Os produtos Árago sempre proporcionam benefícios reais à pele e ações de tratamento que vão além dos efeitos superficiais. Agende um horário para conhecer a Kalayaan Saúde Integral e se apaixone! Avenida Frei Paulino, 364 – Edifício São Lucas, sala 908.

Telefone: (34) 4102-8080.

Quem quer pão?

Talentosa e muito dedicada, Simone Vitor é a responsável por coordenar a linha de produção de pães, bolos e antepastos do Armazém Mais Brasil, que também é padaria

A Padaria e Armazém Mais Brasil apresenta um grande diferencial para quem procura alimentos saudáveis. Seus pães são todos com fermentação natural, com mais de dez opções e assados diariamente. Tudo fresquinho e quentinho para garantir a alta qualidade dos produtos assinados pela competente Simone Vitor. Para quem gosta de sair para tomar café com a família, uma excelente opção é o café colonial de sábado e o brunch de domingo. O colunista já virou frequentador assíduo e recomenda. Lugar agradável, cardápio variado e digno das melhores confeitarias das grandes cidades. Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722. Instagram: @armazemmaisbrasiloficial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por