GERALDO DJALMA

Maysa Carvalho Veludo e Thiago Pimentel Partezan trocaram alianças no sábado

Geraldo Djalma
Publicado em 03/10/2019 às 19:48Atualizado em 18/12/2022 às 00:45
Compartilhar

Romantic wedding

Foi em clima de petit comité que os lindos jovens Maysa Carvalho Veludo e Thiago Pimentel Partezan trocaram alianças no sábado, dia 28 de setembro, em um chique restaurante da cidade. O jovem casal recebeu seus familiares e amigos íntimos para, juntos, compartilharem a emoção desse momento tão importante de suas vidas. Classe e elegância em todos os detalhes da decoração e do serviço. A noiva, muito linda, deu um show de simpatia e carisma. A coluna deseja ao casal uma vida de amor e harmonia!

Fotos/Babi Magela

Os noivos do fim de semana, Maysa Carvalho Veludo e Thiago Pimentel Partezan, com os sobrinhos Malu e Pedro

Palestra

A ANESTHA, grupo de anestesiologistas que atua no Mário Palmério Hospital Universitário e em outras instituições, recebeu na noite de 26 de setembro o anestesiologista Renato Lucas Passos de Souza, de Ribeirão Preto. O médico vem se destacando no meio da anestesiologia e medicina perioperatória por ousar buscar inovação na prática da especialidade.

O anestesiologista Renato Lucas Passos de Souza veio de Ribeirão para palestrar para o grupo de anestesiololigistas do Hospital Mário Palmério – ANESTHA

 O evento corporativo foi realizado em badalado restaurante Italiano da city e contou com uma palestra com embasamento científico consistente e deliberação acerca das experiências dos profissionais presentes. Também marcaram presença no evento os residentes do curso de Anestesiologia. O encontro foi mais um dos recursos em que o grupo de anestesiologistas do MPHU vem investindo de forma constante em busca de  aperfeiçoamento, atualização e novos conceitos, o que repercute de forma direta na segurança e no conforto dos pacientes confiados aos cuidados da equipe ANESTHA.

Médicos anestesiologistas da ANESTHA reunidos para receber o médico Renato Lucas

Niver das Lulu’s

No sábado, dia 28 de setembro, o famoso brunch das luluzinhas completou 5 anos de existência. Um grupo superanimado de mulheres amigas se reúne para celebrar a vida. As belas anfitriãs e aniversariantes do mês, Andreia Françolin, Lina Aprígio, Ana Cristina Dib e Fabiana Pelegrinelli, recepcionaram lindamente todas as Lulus e ofereceram um delicioso almoço italiano. Muitas surpresas aconteceram por lá, entre elas uma apresentação de dança típica (Tarantella), elaborada por Fatinha Alves, uma das Lulus, e algumas luluzinhas kids, Luiza Nasser Freire, Maria Fernanda Delalibera e Letícia Terra. Foi muito divertido e até os pizzaiollos entraram na dança, incentivando o salão todo a dançar músicas italianas. Realmente, uma celebração inesquecível para todas!

Andreia Françolin, Lina Aprigio, Ana Cristina Dib e Fabiana Pelegrinelli foram as aniversariantes do mês, da turma das Luluzinhas

Thiago canta Sinatra

O tenor Thiago Neves apresentará Tributo a Sinatra, amanhã, às 20h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. Acompanhado por elenco de 60 artistas, Thiago Neves e Orquestra vão homenagear um dos artistas musicais mais importantes e influentes do Século XX. O espetáculo contará com apresentação especial do Coral Canta Marista. Com atividades internacionais no currículo, Thiago tem formação lírica e popular. Canta ópera, jazz, bossa nova, chorinhos, além de tocar piano, teclado e violão. Foi um dos cinco brasileiros a participar de um festival na Alemanha, na região de Holstein Musik, com 25 anos de existência, em um projeto de Leonard Bernstain, e estudou canto com o professor Vincenzo Mano, em Milão, na Itália.  

Muito queridas e viajadas, Ana Paula Sabino Ciabotti e sua mãe, Lélia Bruno, em Roma, depois de um tour por vários países da Europa

Outubro Rosa

Em outubro, o Brasil fica cor-de-rosa. A cor que ilumina monumentos históricos e prédios públicos, enfeita os laços que simbolizam o movimento e aparece com força em campanhas publicitárias serve para promover a conscientização da população sobre o câncer de mama, como uma parte importante das ações do chamado Outubro Rosa. A série de campanhas de conscientização sobre a doença, que é o tipo de câncer mais frequente entre as mulheres, teve início nos EUA nos anos 1990, como forma de encorajar o público a conhecer melhor esse tipo de câncer, que afetou ao menos 1,67 milhão de novos pacientes no mundo todo em 2012. No Brasil, apenas em 2016, o Instituto Nacional do Câncer (Inca) estimou 57.960 novos casos, dos quais mais de 14 mil resultaram em morte.

A arquiteta Renata Prata assina estes dois maravilhosos projetos no condomínio Cyrela Landscape; o primeiro em alvenaria e o segundo utilizando steel frame. Contato – (34) 99637-0008

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por