GERALDO DJALMA

Bárbara Maia e Tony Menezes se casaram em luxuosa cerimônia

Geraldo Djalma
Publicado em 26/09/2019 às 19:35Atualizado em 18/12/2022 às 00:34
Compartilhar

Enlace de Bárbara e Tony

O casamento dos jovens Bárbara Maia Alves e Tony Menezes Neto movimentou nossa sociedade no último fim de semana. Uma união romântica e muito elegante, com momentos emocionantes. Em todas as rodas sociais não se falou em outra coisa e a beleza da noiva foi uma unanimidade. O chef Marcelo, que é o mestre dos sabores do Buffet Chef Sancelo, dominou tudo com um menu dos deuses e com um tempero inesquecível. A animação foi outro grande destaque e quem comandou a pista de dança foi o querido DJ J Edu, que preparou uma discotecagem especial a pedido dos noivos. Sua equipe montou um projeto de iluminação e som com tudo que a atual tecnologia oferece. Ninguém queria parar de dançar e a festa durou até o dia amanhecer.

Fotos/André Santos

Protagonistas do casamento mais comentado da semana, Bárbara Maia e Tony Menezes seguem felizes para uma nova vida a dois

5 anos de Luluzinhas

Sempre que a coluna tem oportunidade, divulga os animados encontros da Turma das Luluzinhas. Esta semana, elas completaram 5 anos desde o primeiro encontro e é claro que não poderíamos deixar de homenagear estas mulheres incríveis. Elas estão sempre juntas nas comemorações, mas também se unem para fazer caridade e ajudar o próximo. É lindo ver como essas mulheres se organizam e movimentam suas famílias em torno de uma causa benéfica. As celebrações são sempre temáticas e criativas, mas uma característica se destaca em cada uma delas, o companheirismo. Elas são amigas de verdade e passam esse sentimento para a nova geração que começa a participar dos encontros. Parabéns, Luluzinhas.

O grupo das Luluzinhas completou 5 anos esta semana e tudo começou neste encontro com Isméria Junqueira, Esmê Nasser, Marina Junqueira, Ana Cláudia, Ana Carolina e a saudosa Lidiane

Produzindo com amor

A expert Simone Vitor, @simonevitorresen além de proprietária do @armazemmaisbrasiloficial, também produz e cria grande parte de todas as receitas da casa. Sua história com a cozinha é longa e repleta de muito amor. Fazer as coisas do zero é um prazer que ela cultua há anos e confessa que tem um pouco da sua mania de controlar os processos. Tem, também, um desejo de frescor, de oferecer sempre produtos feitos no dia e, é claro, tem um encantamento pela rotina da produção, um amor pela beleza do ofício artesanal. O talento e o empreendedorismo de Simone são motivos de muitos elogios e admiração por parte de seus clientes e amigos. Quer experimentar alguma de suas criações? Então anote o endereço e vá tomar um café com a família neste fim de semana. Rua Juca Marinho, 268. Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722. Instagram: @armazemmaisbrasiloficial.

A poderosa Simone Vitor domina a alquimia da panificação, da confeitaria e ainda  administra o maravilhoso Armazém Mais Brasil; sou fã desta mulher empreendedora!

 Apaixone-se pela Kalayaan

A Kalayaan Saúde Integral é um espaço multidisciplinar, onde profissionais capacitados e compromissados com a parte científica da saúde têm o objetivo de proporcionar bem-estar, como diz seu nome, traduzido do sânscrito. Médicos, psiquiatras e enfermeiros trabalham juntos, com um único foc você! A clínica oferece protocolos na área da dermatologia e em sua subárea de tricologia, terapias quânticas, estética facial e corporal e estética íntima feminina, práticas ortomoleculares buscando o envelhecimento saudável, com qualidade de vida e proporcionando a beleza de maneira estruturada e o bem-estar de dentro pra fora. Agende um horário para conhecer a Kalayaan Saúde Integral e se apaixone! Avenida Frei Paulino, 364 – Edifício São Lucas, sala 908. Telefone: (34) 4102-8080.

O casal Denilce Brandão e Byron José está à frente da Clínica Kalayaan Medicina e Saúde Integral, que vem conquistando cada vez mais notoriedade em nossa região

 Aniversário de Beatriz

Foi em clima de muita harmonia e alegria que a querida Beatriz Januário comemorou seus 82 anos, na quarta-feira, dia 25. Ao lado do marido, Maestro Januário; dos filhos, noras, netos e muitos amigos, Beatriz passou momentos de muita emoção, que ficarão eternizados em suas memórias e no lindo álbum que o fotógrafo Lúcio Alves está preparando. A big festa foi montada no jardim da casa do filho Wolmer e da nora Adriana, que foram anfitriões perfeitos. A banda 4 de Ouros animou os convidados durante toda a noite, parando apenas para ceder o palco ao Maestro Januário e seus amigos, que tocaram uma seleção especial de músicas em homenagem à Dona Beatriz.

Fotos/Lúcio Alves

Dona Beatriz Januário recebendo o carinho do marido, Maestro Janunário, em seu aniversário de 82 anos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por