GERALDO DJALMA

Casamento de Isabela e Raul

Geraldo Djalma
Publicado em 19/09/2019 às 19:47Atualizado em 18/12/2022 às 00:22
Compartilhar

Casamento de Isabela e Raul

Os jovens e apaixonados Isabela Vasconcelos Cunha e Raul de Almeida Dutra selaram seu amor em linda cerimônia, realizada na Capela do Marista, no sábado passado. A felicidade do casal era nítida e os sorrisos de ambos iluminavam o momento especial. Após a celebração do casamento, os noivos receberam amigos e familiares em elegante e animada comemoração. O decorador Alexandre Assumpção fez chique projeto para realizar o sonho dos noivos e deixou o salão de festas repleto de rosas, lírios e muitas outras flores de igual beleza.

Fotos/Alex Pacheco

Os noivos Isabela Vasconcelos Cunha e Raul de Almeida Dutra se uniram em romântica cerimônia no sábado, dia 14

Direito Imobiliário

O advogado Aristeu Silva Jacinto, pós-graduando em Direito Imobiliário, participou nesta semana, em Belo Horizonte, do Congresso de Direito Imobiliário promovido pela OAB/MG. O jovem e promissor advogado é o responsável pela Carteira de Direito Imobiliário do Escritório Januário Advocacia. O escritório vem expandindo sua atuação e tem filiais em Brasília (DF), no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP), Goiânia (GO), Marabá (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e em muitas outras cidades de igual importância.

O advogado Aristeu Silva Jacinto, do escritório Januário Advocacia, esteve em BH esta semana para aprimorar seus conhecimentos em Direito Imobiliário

Dançarte apresenta novo espetáculo

A Dançarte  Escola de Dança  apresenta  La Fille Mal Gardée (A Filha Malcriada),  um espetáculo de balé cheio de humor,  que conta a história de um jovem casal que mora em uma pequena vila francesa. O grandioso show acontecerá neste sábado, dia 21, às 20 horas, e no domingo, dia 22, às 19 horas, no Teatro SesiMinas. Compre seu ingresso antecipado na bilheteria do teatro ou pelo site www7.fiemg.com.br/sesi/centro-de-cultura/uberaba. Mais informações pelo telefone da Dançarte: (34) 3332-7038. Participe! Leve sua família e apoie a nossa cultura.

A Dançarte Escola de Dança apresenta amanhã e domingo o espetáculo de balé La Fille Mal Gardée, no teatro Sesi; imperdível!

Profissional da beleza

Antenadíssima e muito atuante, a bela Lorena Munique, do salão Munique Hair, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de beleza uberabense. Esta semana, ela foi convidada para participar de um evento de moda em um shopping da cidade e brilhou produzindo lindos penteados e makes poderosas. Ela, que estudou e se aprimorou no exterior, voltou com tudo para Uberaba e tem chamado a atenção da mulherada pelo seu talento e bom gosto. O salão trabalha com estética corporal e facial, maquiagem social e definitiva e ainda todos os procedimentos na área de cabelo. Eles oferecem pacotes mensais com valores diferenciados. O ambiente é supercompleto, com quarto infantil e, ainda, uma loja de roupas femininas. Rua Dominicanos, 146. Bairro Abadia. Instagram: @muniquehair. Telefone: (34) 3073-5973.

Lorena Munique, do salão Munique Hair, produziu o cabelo e a maquiagem da linda Cynthia Horiuchi e de suas filhas, Daniela e Gabriela Horiuchi, para badalado evento de moda na city

O amor de Valdir e Nathália

Valdir Martins Aquino Júnior e Nathália Rodrigues de Paula ganharam chuva de arroz, após dizer o tão sonhado “sim”, na Catedral Metropolitana de Uberaba, sábado, dia 14. O casamento foi perfeito e repleto de momentos inesquecíveis. Muita comoção dos presentes, quando a noiva entrou pela nave da igreja usando um luxuoso vestido estilo sereia. Valdir, muito emocionado, esperava por ela no altar para juntos iniciarem uma nova etapa de suas vidas. A coluna deseja ao casal uma história repleta de amor, prosperidade e cumplicidade.

Fotos/Bruno Rabelo

Valdir Martins Aquino Júnior e Nathália Rodrigues de Paula protagonizaram emocionante enlace no fim de semana

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por