GERALDO DJALMA

Maria Fernanda ganha linda festa dos pais, Felipe e Bruna

Geraldo Djalma
Publicado em 05/09/2019 às 20:01Atualizado em 17/12/2022 às 23:59
Compartilhar

Magia e encantamento

Fotos/Babi Magela

Toda sorridente, a princesa Maria Fernanda completou seu primeiro aniversário em linda festa, ao lado dos pais, Felipe Andrade e Bruna Abreu Andrade.

 

O bosque encantado foi o tema escolhido pelos papais corujas Bruna Abreu Andrade e Felipe Andrade para comemorar o primeiro aniversário da linda Maria Fernanda, que aconteceu no sábado, dia 31 de agosto. A decoração estava deslumbrante e todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e delicadeza. Elogios mil para o bolo, os doces e enfeites temáticos. Tudo estava tão bem feito que dava até dó de comer. Que festa linda e que satisfação das vovós Meg Andrade e Eliana ao verem a netinha toda sorridente e feliz. 

Homenagem Empório Abreu

Fotos/Ramon Magela

Com Luciene Barsam, Carol Fontoura e Dani Alkimim

Setembro é o mês dedicado ao educador físico. Tendo essa informação como fonte inspiradora, a Empório Abreu escolheu alguns profissionais da área para representar todos os educadores físicos nesta homenagem. Sob a orientação desses profissionais, é possível praticar atividades físicas respeitando os limites de cada um e as características individuais, garantindo assim o bem-estar dos praticantes. Durante todo este mês, a Empório Abreu estenderá esta homenagem aos personal trainers e seus clientes, fotografando todos com looks da EA, através das lentes da fotógrafa Marise Romano, e postando nas redes sociais da loja. A Empório Abreu quer parabenizar o profissional responsável por manter o corpo humano em ação e saudável. O professor de Educação Física ensina valores como trabalho em equipe, respeito às regras e motivação. Parabéns!

Beleza e saúde íntima

Os médico Byron José Figueiredo Brandão e Monica Giacometto farão palestra voltada para estéticae saúde feminina na quarta-feira, dia 11, às 18h, na clínica Kalayaan; imperdível!

Um novo conceito de saúde e beleza está sendo instituído em Uberaba, através da Kalayaan Medicina e Saúde Integral. Um conceituado grupo de profissionais se uniu para em um só lugar oferecer diversas especialidades voltadas para o bem-estar, a beleza e a qualidade de vida. Na quarta-feira, dia 11, às 18 horas, será realizado um Happy Hour e um bate-papo com a Dra. Mônica Giacometto e com o Dr. Byron José, trazendo muitas dicas de cuidados com a pele, a saúde feminina e a estética íntima. Esta é a oportunidade certa para que todas as suas dúvidas sobre beleza e estética íntima sejam esclarecidas. Confirme sua presença ligando para (34) 4102-8080 e convide suas amigas. Avenida Frei Paulino, 364 – Sala 912 – Ed. São Lucas.

Casamento de Angélica e Rodrigo 

Angélica Taciana Sisconetto e Rodrigo Camargo de Carvalho foram os noivos do fim de semana

O apaixonado casal com a filha dela, Melissa Siconetto Lage

Uma grandiosa estrutura foi montada em um dos melhores espaços para eventos da região, para a celebração do casamento dos jovens apaixonados, Angélica Taciana Sisconetto e Rodrigo Camargo de Carvalho. Eles escolheram o dia 31 de agosto para dizer o tão esperado “sim” e receberam o carinho e a bênção dos pais dele, José Eduardo Carvalho com Célia Maria Camargo, e dos pais dela, Taciana Sisconetto com Mário Sérgio Sisconetto. Destaque para a linda Melissa Sisconetto Lage, que é filha da noiva e também foi a dama de horna. Muito romantismo, harmonia e beleza nesta união!

Dia do Sexo

Hoje, dia 6 de setembro, é celebrado no Brasil o Dia do Sexo. Com isso em mente, a Ashley Madison, principal plataforma de relacionamentos extraconjugais do mundo, realizou uma pesquisa para entender o que, durante as relações sexuais, pode levar à traição. O resultado é surpreendente. Noventa e cinco por cento de todos os membros entrevistados acreditam que ter um orgasmo durante o sexo é extremamente importante, mas apenas 37% deles atingem o clímax toda vez com o cônjuge. A comodidade e a falta de entusiasmo podem dificultar o clímax entre os casais em 17% dos casos. Outras razões, embora menos populares, são a falta de atração (9%), o cônjuge não pergunta o que seu parceiro deseja (5%) e a falta de habilidades sexuais do cônjuge (3%).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por