GERALDO DJALMA

O sim de Giovanna Pagliaro Bóscolo e Luís Alberto Martins

Geraldo Djalma
Publicado em 22/08/2019 às 20:08Atualizado em 17/12/2022 às 23:36
Compartilhar

Enlace de Luís Alberto e Giovanna

Filhos de Simone Cartafina com Renato Bóscolo e de Rosângela Casagrande com Luís Fernando Martins, os jovens Giovanna Pagliaro Bóscolo e Luís Alberto Martins subiram ao altar da igreja de São Domingos, sábado (17), para colocar a aliança na mão esquerda. Discreta e bela, a noiva chamou atenção dos convidados pelo porte de princesa e pelo brilho no olhar. O cortejo de padrinhos foi montado com amigos de longa data do casal e por familiares mais próximos. Após o ato religioso, os noivos fizeram o tradicional brinde com os presentes e assistiram a uma magnífica chuva de fogos de artifício. O destino escolhido para a lua de mel foram as paradisíacas Ilhas Maldivas, um dos lugares mais românticos do momento.

Fotos/Alex Pacheco

Os noivos Luís Alberto Martins e Giovanna Pagliaro Bóscolo se casaram dia 17, na linda igreja de São Domingos

Clínica Kalayaan

A Clínica Kalayaan é um novo espaço de estética e saúde, totalmente voltado para o bem-estar, que Uberaba ganhou de presente. Um dos procedimentos mais procurados atualmente é o laser de CO2 fracionado, um tratamento estético inovador e eficaz, que elimina rugas e manchas através de ondas de laser composto por CO2. Essas ondas atingem as camadas mais profundas da pele, aumentando a produção de colágeno e deixando-a novamente com aspecto jovial. Agende uma avaliação e saiba qual o melhor tratamento para a sua pele. Kalayaan Saúde Integral: Avenida Frei Paulino, 364 – sala 912 – Ed. São Lucas. Telefones: (34) 99334-8080 ou  (34) 4102-8080.

Conheça a Clínica Kalayaan e aproveite para tirar manchas, rugas e linhas de expressão com o revolucionário laser de CO2 fracionado

Amanhã Pit Stop Distrive

Na corrida por preços baixos, a Distrive saiu na frente e vai realizar, amanhã, das 8h às 16 horas, o Pit Stop Distrive, para dar aos clientes um dia de campeão. Toda a equipe foi mobilizada para oferecer descontos e condições jamais praticados no mercado. Passe por lá, faça uma parada obrigatória para realizar excelentes negócios. Vai ter IPVA, emplacamento grátis, bônus na compra de veículos novos e supervalorização do seu usado. Quem fechar negócio no evento ainda vai ganhar um corte de cabelo e barba com o famoso barbeiro Sr. Jamir, que estará com sua cadeira na concessionária para atender na hora. Avenida Fernando Costa, 400. Telefone: (34) 3319-9000.

Amanhã, a Distrive vai realizar um grande Pit Stop, com descontos e condições jamais praticados no mercado;

é a sua chance de trocar de carro!

Jantar a dois

Pessoas especiais merecem os melhores lugares para curtir bons momentos a dois. O querido casal Wilson e Ariane Frange fez uma visita aos domínios do Restaurante dos Hotéis Tamareiras, na semana passada, e aproveitou o jantar, que está disponível todos os dias, com pratos superelaborados e com um excelente preço; sem contar que não cobram couvert artístico do som dos pianistas Matheus e Jair Guarato, que se revezam no magnífico piano de cauda, que é um dos destaques dos Hotéis Tamareiras e do restaurante. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

O querido casal Wilson e Ariane Frange aproveitando o jantar com menu pra lá de especial do Restaurante Tamareiras

Amor ao pôr do sol

Ao pôr do sol do sábado, dia 17 de agosto, os belos noivos Cecília Delalibera Trindade e Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz fizeram seus votos de amor em romântica cerimônia, na belíssima residência dos pais da noiva. Familiares e amigos próximos compareceram para testemunhar e celebrar a união deste jovem casal, que é tão querido em nossa sociedade. A decoração estava elegante e o top decorador Alexandre Assumpção usou e abusou do tons de carmim, fúcsia e bronze nas flores e nos objetos decorativos. Muito chique! Os momentos mais lindos e emocionantes da cerimônia foram registrados com muita sensibilidade pelo fotógrafo Luca Antunes, que nos ajudou a deixar a coluna de hoje ainda mais bela. 

Fotos/Lucia Antunes

O lindo casal Cecília Delalibera Trindade e Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz protagonizou concorrido enlance em nossa sociedade, no fim de semana

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por