GERALDO DJALMA

Os advogados Wolmer Januário e Adriana celebram data especial

Geraldo Djalma
Publicado em 16/08/2019 às 19:15Atualizado em 17/12/2022 às 23:27
Compartilhar

Januário Advocacia

Já virou tradição a comemoração do Dia do Advogado na Januário Advocacia. Este ano não foi diferente e o querido casal Wolmer Januário e Adriana Anunciação Januário organizou uma linda festa para celebrar esta data tão especial, para eles e para os colaboradores de todos os escritórios do grupo. A empresa leva atendimento personalizado para muitas regiões do Brasil e se tornou referência em advocacia militar, sendo atualmente o maior e mais atuante escritório do país. Desde a sua criação em 2001, a Januário Advocacia vem expandindo sua atuação e tem filiais em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Marabá (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e muitas outras cidades de igual importância.

Os advogados Wolmer Januário e Adriana, que são proprietários da Januário Advocacia, contaram com o apoio dos filhos Maria Cecília e Gabriel na festa em homenagem ao Dia do Advogado

A festa

Esta celebração é a festa mais esperada por todos os colaboradores da Januário Advocacia, pois é a data em que os funcionários de todos os escritórios vêm para Uberaba receber esta homenagem e confraternizar ao lado dos advogados da matriz. Este ano, Wolmer e Adriana receberam a importante ajuda dos filhos Maria Cecília Januário e Gabriel Januário na organização do evento. Eles cuidaram de todos os detalhes com muito carinho e mostraram que competência e dedicação é uma característica de família. Tudo estava impecável, o buffet estava delicioso, o bar, completíssimo, e, para animar os presentes, teve até dupla sertaneja. O colunista conferiu tudo de pertinho e só tem motivos para elogiar.

O melhor pão da cidade

É difícil encontrar alguém que não caia de amores por pães, principalmente os produzidos pelo Armazém Mais Brasil, sob a coordenação da talentosa Simone Vitor. Lá eles produzem pães diversos e se especializaram na fabricação do pão de fermentação natural, com farinhas integrais de centeio, sem aditivos químicos, sem conservantes artificiais, sem pré-misturas e com todos os ingredientes selecionados para manter a qualidade e o sabor. O pão deixa qualquer refeição mais completa e é ótimo para ser saboreado com manteiga e acompanhado com café preto, em qualquer hora do dia. Seja no café da manhã, no brunch, no lanche ou até para acompanhar o almoço ou jantar. Hoje e amanhã é servido um café colonial e, também, um brunch incrível, das 8h às 12h30, com uma variedade incrível de pães e outras delícias.Rua Juca Marinho, 268 – Praça Graziela Soares. Telefone: (34) 3332-2722.

Ao olhar estes pães lindos e saudáveis do Armazém Mais Brasil, dá uma vontade imensa de passar por lá para saborear o brunch incrível que eles servem todo fim de semana

Fim de semana gourmet

Se você está com visitas em casa por causa do feriado, a coluna tem uma ótima dica para o fim de semana. Leve seus convidados para jantar no Restaurante dos Hotéis Tamareiras. O cardápio é de primeira e digno dos grandes “restôs” do país. A carta de vinhos é selecionada com altíssimos critérios e o ambiente é familiar e muito aconchegante. Destaque para o piano de caudas e para a simpatia da equipe. O querido casal Luana e Eduardo Barbalho sempre está por lá e não dispensa o Filé Cordon Bleu, que já virou um dos carros-chefes do menu. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Luana e Eduardo Barbalho são clientes assíduos no Restaurante Tamareiras e adoram o Filé Cordon Bleu

Profissionalismo e beleza no Munique Hair

A competente Lorena Munique, do salão Munique Hair, é especializada em beleza feminina e para isto fez vários cursos preparatórios no Brasil e exterior. Depois de morar e trabalhar vários anos fora, ela resolveu voltar para a terrinha e trouxe todo o seu talento para colocar a serviço da mulher uberabense. A antenadíssima Esmê Nasser não perdeu tempo e já virou cliente. Ela e sua filha Luiza tiveram um dia totalmente dedicado à beleza no Munique Hair e fizeram maquiagem, escova e muitos outros procedimentos estéticos. O salão trabalha com estética corporal e facial, maquiagem social e definitiva e, ainda, todos os procedimentos na área de cabelo. Ligue e marque uma hora! Rua Dominicanos, 146. Bairro Abadia. Instagram: @muniquehair . Telefone: (34) 3073-5973. 

A linda Esmê Nasser é uma grande fã do trabalho do Salão Munique Hair e ficou ainda mais bela com a make e com a escova feitas pela equipe MH

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por