GERALDO DJALMA

A aniversariante Marcella Frossard comemorou seus 17 anos

Geraldo Djalma
Publicado em 08/08/2019 às 18:52Atualizado em 17/12/2022 às 23:13
Compartilhar

Brunch de Marcella

A jovem Marcella Frossard é pura simpatia e seus aniversários são sempre aguardados com ansiedade pela turma, pois as produções são elaboradas com elegância e criatividade. No domingo, dia 04, seus pais Marcelo e Adriana Frossard resolveram fazer um brunch para celebrar seus 17 anos. Amigos e familiares se reuniram para festejar com a aniversariante numa mistura boa de aromas, sabores e alegria. Ela pediu para que todos usassem roupas claras, o que deu um visual bem charmoso ao evento. A família recebe com muito carinho e gentileza e mais uma vez todos que por lá passaram só tiveram motivos para elogiar.

FotosCarol Paulino

Marcella com seus pais, Marcelo e Adriana

Curtindo a festa com os amigos; Maria Clara, Enzo Palha, Yasmin Jorge, Duda Palmério, Lívia Caetano, Maria Luiza Alves, Isabelle Daher e Juliana Velasco

Marcella brindando com os amigos Eva Maria, Clarissa Mein e o namorado Matheus Borges

Detox Bucattini

O Detox Bucattini é o programa de reeducação alimentar com mais resultados positivos da região. Com vários anos de funcionamento o Detox já ajudou centenas de pessoas a mudarem seus hábitos alimentares e consequentemente emagrecerem. O colunista é exemplo disto e já eliminou 30 quilos nos últimos 8 meses. Outra pessoa que está super feliz com seus resultados é a artista plástica Renata Prata. Ela ficou ainda mais bonita e eliminou o excesso de gordurinhas que estavam incomodado. A proprietária Adriana Perez já virou referência quando se trata de alimentação saudável e comida fit. Seu trabalho é reconhecido por profissionais renomados, pela qualidade e resultados atingidos ao longo do tempo. Rua Antônio Carlos, 214 - Jardim Alexandre Campos. Telefone : (34) 3336-8436 ou (34) 98414-0036.

Adriana Perez com a bela Renata Prata que emagreceu e ficou mais saudável depois de passar pelo programa de reeducação alimentar Detox Bucattini

Batismo de Isabel

Sob as bênçãos de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa a pequena princesa Isabel Perfeito Abud recebeu seu primeiro sacramento. Ela foi batizado no domingo passado rodeada de carinho e amor pelos pais, Gustavo Abud e Paula Borela Perfeito Abud. Corujando a netinha estavam os avós maternos Luiza Borela com Pércio Perfeito e os avós paternos Jorge Abud com Sandra Batista Abud. O top fotógrafo Alysson Oliveira fez registros emocionantes e é claro que publicamos para deixar nossa coluna ainda mais bela.

FotosAlysson Oliveira

A pequena Isabel foi batizada domingo passado no Santuário da Medalha Milagrosa. Na foto com os pais Gustavo Abud e Paula, os avós maternos Pércio Perfeito e Luiza Borela e a tia Ligia

 

Exposição fotográfica

Logo mais, os queridos amigos e fotógrafos Ramon Magela e sua filha Babi Magela farão uma linda exposição em homenagem ao dia dos Pais, no Praça Shopping Uberaba. Sob o olhar artístico e sensível desta dupla de talento muitos pais foram clicados em momentos incríveis ao lado de seus filhos. Hoje será o coquetel de lançamento, mas as fotos ainda ficarão expostas por alguns dias. Vale à pena conferir.

Acontece logo mais no Praça Shopping a exposição de fotos de Ramon e Babi Magela em Homenagem aos pais. Imperdível!

Jantar e vinho

O final de semana já chegou e neste tempinho frio uma boa dica é sair com a família para jantar no Restaurante Tamareias, saborear um bom vinho e apreciar o piano de Jair Guarato. Dr. Manoel Lemos e sua esposa Teresa fizeram este maravilhoso programa na semana passada e adoraram cada momento. O Restaurante dos Hotéis Tamareiras é aberto ao público para jantar, todos os dias. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.

A querida Bia Tahan completou mais um niver ontem e recebeu muito carinho da filha Júlia, da família e amigos

Carreata

Amanhã acontecerá a carreata de Nossa Senhora D’Abadia. A concentração será a partir das 13:00 horas, para a preparação dos carros e colagem de cartazes, na praça da Abadia, em frente ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia. Os carros sairão em comboio as 14 horas e percorrerão vários bairros da cidade: Abadia, Leblon, Vila São Vicente, Costa Teles, Bairro de Lourdes, Paraíso, Elza Amuí I e II, Mangueiras, Antônia Cândida, Indianópolis, Estados Unidos, Boa Vista, Fabrício, Vila Olímpica, Mercês, Santa Maria, Parque das Américas, São Benedito, retornando ao bairro da Abadia. O final da carreata será, também, na praça da Abadia, onde haverá a benção dos veículos e de seus ocupantes. 

Amanhã acontecerá a tradicional carreata de Nossa Senhora Da Abadia com concentração às 13 horas em frente à igreja. Participe!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por