GERALDO DJALMA

Giovanna Prata Ciabotti e Luciano Borges Camargos batizaram a linda Catarina

Geraldo Djalma
Publicado em 25/07/2019 às 20:03Atualizado em 17/12/2022 às 22:51
Compartilhar

Batizado de Catarina

Aconteceu no sábado, dia 20, a celebração de batismo da amada Catarina Ciabotti Camargos, que é filha do querido casal Giovanna Prata Ciabotti Camargos e Luciano Camargos. Toda sorridente, a princesinha recebeu muito carinho e atenção dos avós maternos, Lídia e Luiz Ciabotti, e dos avós paternos, Madalena e Donizete Camargos. Os padrinhos de batismo, Larissa Prata Ciabotti Santos e Leonardo Camargos, que são irmãos dos papais de primeira viagem, paparicaram a pequena afilhada durante toda a cerimônia.

FotosPaulo Lúcio

Giovanna Prata Ciabotti e Luciano Borges Camargos batizaram a linda Catarina, no sábado passado

Dançarte em Joinville

O Festival de Dança de Joinville foi criado em 1983 e acontece todos os anos no mês de julho. Atualmente, é considerado pelo Livro Guinness dos Recordes como o maior evento no mundo em número de participantes – cerca de 4.500 bailarinos. A coreógrafa uberabense Raquel Laranjo sempre marca presença com seus bailarinos da Dançarte Escola de Dança.

As bailarinas Flávia, Roberta, Larissa, Bruna e Gabriela, da Dançarte Escola de Dança, brilharam na modalidade Neoclássico, com a Coreografia Human de Raquel Laranjo, no Festival de Dança de Joinville

Eles estão se apresentando em vários palcos nas modalidades de Ballet Clássico de Repertório, variação feminina Giselle, com a bailarina Larissa Agostinho; Ballet Clássico de Repertório, variação feminina Talismã, com a bailarina Gabriela Almeida, e Neoclássico Human, com coreografia de Raquel Laranjo, com as bailarinas Larissa, Flávia, Bruna, Roberta e Gabriela. Raquel, que é incansável na busca por aperfeiçoamento, já está no 3º ano do Curso de Professores no Bolshoi, método Vaganova. É de nos encher de orgulho!

A coreógrafa Raquel Laranjo, proprietária da Dançarte, com Maíra Barale, que é professora e diretora artística da escola

Tarsila no Masp

Tarsila do Amaral foi uma pintora, desenhista e tradutora brasileira. Suas obras são um marco na história da arte do Brasil, sendo referência mundial. Desde abril deste ano, o Masp está fazendo uma exposição dedicada à artista, chamada de “Tarsila Popular”, onde 92 de suas obras, incluindo a Abaporu, estão expostas ao público. A exposição, que acaba dia 28 deste mês, já reuniu 350 mil pessoas até domingo (21), sendo o maior público dos últimos 20 anos do museu. A querida amiga Nathália Marinelli passou por lá para se inspirar e conhecer mais a fundo a história dessa grande artista. 

A querida Nathália Marinelli em recente visita ao Masp, prestigiando a exposição de Tarsila do Amaral

B-day de Bruninha e Geraldo

Uma big balada, assim posso definir a festa em comemoração ao aniversário do jovem casal Bruna Afonso Gomide Ribeiro e Geraldo Loes Ribeiro. Eles reuniram seus amigos e familiares em uma linda chácara nos arredores da cidade e fizeram um festa que vai ficar na história. Os convidados foram recepcionados em uma sunset superanimada com direito a DJ e muitos drinks. Ao cair da noite, a pista foi liberada e todos entraram na dança. Uma linda estrutura foi montada para dar um clima de festa eletrônica. Muitas luzes, som e, é claro, alegria!

Fotos/Paulo Lúcio

Aniversariantes do fim de semana, Bruna Afonso e Geraldo Ribeiro comandaram uma big balada para celebrar a vida

Torta de ameixa

Se você já é apaixonado pelas delícias mineiras da Panificadora Beliske, o amor vai aumentar após experimentar a  torta de creme, doce de leite e ameixa que eles fabricam. Essa sobremesa é simplesmente fora do comum de tão gostosa. Passe por lá ou ligue e encomende para o fim de semana. Sua família vai adorar esse carinho e você vai ganhar muitos pontos com a turminha. Praça Santa Terezinha, 344. Telefone: (34) 3333-9088.

A famosa torta de creme, doce de leite e ameixa da Beliske é a deliciosa dica da coluna pra o fds

Culinária de excelência

Eu sempre dou dicas e recomendo o espaço dos Hotéis Tamareiras para fazer eventos familiares e corporativos. A equipe é incrivelmente bem preparada, o ambiente é muito agradável e o buffet sempre recebe elogios pela delícia dos pratos e tempero do chef. O destaque de hoje é a maravilhosa mesa de frios que está se tornando a queridinha dos eventos no belo Restaurante Tamareiras.  Lembrando que ele é aberto diariamente ao público para jantar, ao som de piano com os talentosos Jair Guarato e Matheus Freitas. Telefone: (34) 3318-8500. Rua Olegário Maciel, 187.

Detalhes da maravilhosa mesa de frios que está se tornando a queridinha dos eventos empresariais e comemorativos no belo Restaurante dos Hotéis Tamareiras

A bela Mayara Nery comemorou seus 29 anos dia 20 de julho e recebeu o carinho especial de sua irmã Jéssica Cassia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por