GERALDO DJALMA

Gilberto Rezende e Maria Aparecida completam 65 anos juntos

Geraldo Djalma
Publicado em 23/05/2019 às 18:26Atualizado em 17/12/2022 às 21:01
Compartilhar

Bodas de Gilberto e Maria

Personalidade das mais queridas e atuantes em nossa sociedade, o empresário e incentivador cultural Gilberto Rezende completou, na semana passada, 65 anos de casado com a elegante Maria Aparecida. O estimado casal recebeu familiares e amigos íntimos para um jantar comemorativo, no dia 16 de maio. A neta Maria Cláudia Cicci assinou o serviço de cerimonial e organizou com maestria o prestigiado evento. Para a alegria dos convidados, o Provence Buffet preparou um delicioso menu, que recebeu muitos elogios pelo tempero impecável e pela harmonização dos pratos. Nosso agradecimento especial ao fotógrafo Ighor Thomas, que fez a cobertura do jantar com exclusividade para a coluna. Tudo perfeito para pessoas merecedoras!

FOTOs/Ighor Thomás

Gilberto Rezende e sua querida esposa, Maria Aparecida, completaram 65 anos de casados e festejaram a data especial com toda a família e amigos íntimos

Luisa faz 15

Linda e na flor da idade, a querida Luisa Lima Junqueira Ayres já está nos preparativos finais para sua grande festa de 15 anos. Seus pais, Adroaldo e Cristina Ayres, planejaram uma comemoração inesquecível para a querida filha e para todos os convidados. Hoje a debutante ilustra nossa coluna com uma chique foto, clicada no Rio de Janeiro pelo talentoso fotógrafo Alex Pacheco, em um ensaio fotográfico glamouroso com cenários encantadores.

A linda debutante Luisa Lima Junqueira Ayres prepara big festa para o sábado, dia 1º de junho, e enfeita nossa coluna de hoje

Michelle Dorça foi desfilar toda sua beleza de modelo e bailarina em NY Viver bem A Unimed Uberaba foi certificada, junto a outras dez instituições e escolas, pela Câmara Municipal de Uberaba, por sua atuação contínua no enfrentamento à violência infantil.

A médica cooperada da Unimed Uberaba, Sônia Silva, com importantes atividades para a qualidade de vida das pessoas, em bons momentos com a filha Isabela

A Cooperativa criou, há um ano, o Projeto Viver Bem na Escola, que forma educadores, pais e alunos para evitar abusos contra crianças e adolescentes. 120 estudantes e 60 professores foram qualificados para multiplicar ações de cuidado. O colunista rende aplausos a essa iniciativa de tamanha importância.

Mariana Castro, médica cooperada da Unimed Uberaba, sempre promovendo a saúde; momento especial em família com a mãe, Luciana, e os filhos João Luís e Maria

A mulher que ama os girassóis

Será logo mais à noite o lançamento do livro Flor de Chita – terapia do bordado, de autoria da jornalista e amiga Evacira Coraspe. O colunista tem profunda admiração por essa mulher incrível, batalhadora e que é apaixonada por girassóis. O evento será realizado das 19h às 21h30, no Museu de Arte Decorativa (Mada), à rua Maria de Lourdes Melo Coli, 30. O livro traz leveza com  imagens das oficinas com as bordadeiras e mostra um pouco da importância da arte para o equilíbrio e harmonia das emoções humanas. Flor de Chita também mostra um pouco da história do tecido chita ou chitão, da valorização da mulher praticante do bordado, a importância da postura corporal para bordar  e aborda técnicas de bordado livre. O evento cultural contará com apresentação do músico Peixinho, do poeta Miguel Jacob e tem o apoio de várias entidades de Uberaba.

Querida amiga Evacira Coraspe lança, logo mais no Mada, seu tão esperado livro, Flor de Chita Terapia do Bordado; imperdível!

Jantar e vinho

Com este tempinho frio que anda fazendo em Uberaba, um bom programa de fim de semana seria um jantar delicioso com um bom vinho no Restaurante dos Hotéis Tamareiras. Por lá passam pessoas antenadas, divertidas e que gostam dos prazeres da boa mesa. Lembrando que o Restaurante é aberto ao público para jantar com o toque especial do chef Ramon Perez e com o aplaudido piano do músico Jair Guarato. Rua Olegário Maciel, 187. Telefone: (34) 3318-8500.

Ana Mafalda e Jorge Azor, Teresa Borges e Carlos Antônio Dib, Frederico Dib e Melina, aproveitando as delícias do Restaurante das Tamareiras

Um jardim para dois

A exuberância de um jardim tropical foi recriada para a cerimônia de casamento do jovem casal Jacqueline Freitas Souza e Vinicius Paolinelli de Carvalho. Eles trocaram alianças e fizeram seus votos de amor e cumplicidade no sábado, 18 de maio, e iniciaram uma nova e feliz etapa de suas vidas. Ele é filho dos estimados Hales Antônio de Carvalho e Rosania Aparecida Paolinelli de Carvalho e ela é filha do casal Maria Helena Freitas de Souza e Welson Lúcio de Souza. A coluna deseja uma vida harmônica e feliz aos recém-casados.

Fotos/Bruno Rabelo

Os noivos Jacqueline Freitas Souza e Vinicius Paolinelli de Carvalho se casaram no dia 18, em linda cerimônia

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por