NO BICO DA CHANCA

Coluna no Bico da Chanca: Inauguração do estádio Engenheiro João Guido

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 29/05/2020 às 21:37Atualizado em 18/12/2022 às 06:43
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Este é o time do Independente montado para participar dos jogos de inauguração do estádio “Engenheiro João Guido”, Uberabão. Na época, a diretoria pensava em até retornar ao Campeonato Mineiro. Dentro de campo as coisas fluíram, mas na burocracia não passou de muita vontade e pouca atitude. No ano 1972, seria o ano da volta triunfal, pois os jogos no novo estádio chamavam a atenção dos torcedores da cidade, e principalmente da região. Mas o sonho não foi realizado. O Azulão do Bairro Yanque apenas realizou algumas partidas, isso para deixar a sua marca. Um gol marcado pelo atacante Guerrara mereceu placa no estádio, pois foi o primeiro gol marcado à noite. Quer queiram ou não o clube cadete e o atacante, escreveram sua história no templo esportivo da Vila Olímpica. A foto mostra o time que venceu o Fluminense de Araguari por 2 a 1. Nela estã Odoir; Edo, Marco Aurélio, Carlos Moreira, Vitor Hugo, Gari, Eurípedes, Guerrara, Henrique Pesão, Luciano Pelezinho, Zé Humberto e o massagista Ronaldo. Na época um torcedor do Independente disse: - “A apresentação do Independente foi só para adoçar a boca e sentir emoção”. Acho que valeu. Pena que a história ficou só ali.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom e realize seu sonho. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho liga no Bar do T

--- Vocês têm serviço de Delivery?

--- Tem sim. Pode vir que aqui está tudo livre.

Verdade antiga:

--- A experiencia ensina que a mulher ideal é sempre a dos outros...

Makarrão passou por uma construção e viu escrito na tabuleta: “NÃO A VAGAS”. Intruso, ele escreveu em baix - Nem para o H?

Vida que segue: Pobre sentado é preguiçoso. Parado é suspeito. Correndo é ladrão.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco. Esteio está com atendimento individual pelo WhatsApp 9.9250-8444.

BOLA DE MEIA

O Cruzeiro deu aquela aliviada em parte da preocupação com dívidas que poderiam tirar pontos no Brasileiro da segunda divisão ou até levar o cube a Série “C”. Parte da dívida com a transferência do atleta William foi quitada, mas ainda falta o complemento.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 23 de maio das 12h00 às 13h00 horas, pela JM 95.5, FM. Wellington Tindurin.

Pensando na dificuldade da volta dos jogos dos estaduais no Brasil, vejo que as possibilidades do futebol voltar, se torna cada vez mais difícil. Mesmo porque vai faltar segurança, na verdade, o povo não tem disciplina e sempre arrisca. Com isso...

Na possível volta dos estaduais no Brasil, lembro daquele ditado que diz: “Junta a fome com a vontade”. Nesse caso, acredito que a melhor saída no momento, é matar a fome em casa, e na bola ficar na vontade. A resposta de tudo isso depende da saúde.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade, o motor do seu carro agradece.

Briga boa vem acontecendo no futebol da França, onde a Federação encerrou o campeonato Nacional dando título ao PSG e classificando os times que deverão jogar a Liga dos Campeões. O Lion, que estava perto da classificação, processou a Federação.

Com aval do Conselho Superior do Esporte, o Campeonato Espanhol deve voltar no dia 11 de junho com o clássico Sevilla x Betis. A 28ª rodada será complementada nos dias 13 e 14. O Campeonato espanhol está suspenso desde o dia 12 de março.

Com aval do governo e de especialistas Japão League deve voltar no dia 4 de julho. Tudo baseado na Bundesliga. E a ótima notícia é a de que, a partir da segunda rodada, os jogos podem ter público. Para o esporte, não tem notícia melhor do que essa.

Os mais otimistas acreditam que o certame da Segunda Divisão do Mineiro, vai ter menos clubes e vai entrar com tudo. Falam até na chave Triangulo/Alto Paranaíba envolvendo Araguari, Araxá, Patrocinense, Uberaba SC e União Araxá, Viva! TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por