NO BICO DA CHANCA

Duas partidas de alto nível movimentam a semifinal do Mundial Sub 17

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 13/11/2019 às 20:05Atualizado em 18/12/2022 às 01:55
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Everton começou a bater sua bola no Independente. Filho do Anderson André Santos e de dona Leila Maria Ferreira, é casado com Paola e pai de Pedro Henrique. Gosta de um bom churrasco. Do Independente foi para o Cruzeiro e depois para o Nacional. Foi com 17 anos que assinou como profissional. O menino bom de bola e com aquela esquerda com potencial diferente jogou no Atlético-MG, Mamoré, URT, Ituiutaba, União Araxá, Tupi, Uberaba, Itumbiara, Grêmio Anapolina, União São João, São Bento Oeste de Itápolis e Gama. Foram 15 anos no futebol profissional. O meio-campista atuou com muitos craques, mas sempre teve a cara do Nacional e chegou até a atuar como lateral-esquerdo, isso no esquema do Abocater. Everton, jogador de muita habilidade, poderia ter tido uma melhor sorte, mas futebol é sempre surpresa. Ainda bate uma bolinha do Amador. Levir Culpi foi o treinador que marcou sua carreira. Jogou muito e fez história.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Chamo o Carrapicho para tomar uma gelada;

– Hoje eu não posso. Vou fazer exame de caligrafia do miolárdio!

– Não é cintilografia do miocárdio?

– Dá palpite não, você não sabe nada.

Sabino, ex-ponta do Independente, marcou um gol tão rápido no Mineirão e imediatamente olhou para o número de sua camisa e explicou:

– Queria ter certeza de que fui eu mesmo quem marcou o gol.

Tem Estado no Nordeste onde os árbitros vão pleitear a permissão para usarem cassetete. O jogador que se comportar mal leva cartão e depois porrada...

Esta é cretina:

– Você sabe o que a fita adesiva falou pra outra?

– Hoje estou durex!

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Duas partidas de alto nível movimentam a semifinal do Mundial Sub 17. Os jogos acontecerão amanhã, com México x Holanda às 16 horas. À noite, terá o jogão de bola entre Brasil x França. É ficar ligado e desfrutar do bom futebol.

Toque de Primeira, a biografia do craque deste sábado, 16 de novembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com Davi e o medalhista João Hueb de Menezes.

Lucio Vaz apronta o Nacional para encarar a Pratense no sábado (16) na cidade do Prata. A partida é valida pela semifinal do Regional Sub 20. O Alvinegro sabe das dificuldades, mas o equilíbrio e a preparação física e psicológica estão na pauta.

Ainda no sábado, no Uberabão, Uberaba e Villa Nova vão decidir o certame Juvenil. No primeiro jogo, o time de Robson Alemão goleou por 4 a 0, mas exige respeito ao adversário. USC tem vantagem para sair do estádio como campeão.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia: credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

No Sênior e, também, no Mirim tem os jogos da volta que deve apontar os semifinalistas das categorias. Bonsucesso enfiou cinco no PSG e praticamente é um dos semifinalistas. No Mirim, Independente e Atlético estão com vantagem.

Penso que comparação de times de cada época no futebol é de chover no molhado. Querem comparar o Flamengo de 81 com o de hoje. Não tem como. Além de ter sido melhor, o Mengo de 81 tinha Zico e ganhou tudo.

Esta noite, na sede da Liga Uberabense de Futebol, acontece o julgamento da partida entre Arem x Atlético, que foi interrompida depois de o árbitro ter assinalado uma penalidade contra os donos da casa. Pode dar pano pra manga.

Com Rodrigo no lugar de Neymar, o técnico Tite deve escalar o que o Brasil tem de melhor no momento. Jogo contra a Argentina não é fácil. A partida será amanhã, às 14 horas, em Riad. É mais um duelo com o craque Messi. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por