NO BICO DA CHANCA

Seleção Brasileira volta a jogar em Singapura

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 11/10/2019 às 18:45Atualizado em 18/12/2022 às 01:00
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Conversando com alguns amigos desportistas e saudosistas, o assunto era futebol, é claro. Falamos sobre jogadores que surgiram no Grande Abadia. A lista é enorme e ainda vamos falar sobre todos eles. Mas como o nome de Mané Mateus, que vi jogar, me chamou atenção, o pitaco é sobre ele. Além de ter jogado bem nas peladas, foi revelado pelo Atlético, o Galo do Abadia. Ao lado de Ildeu formou uma dupla de encher os olhos. Mané jogava de ponta de lança e Ildeu era o pivô. As tabelas aconteciam normalmente, as defesas adversárias passavam apertadas. Mané tinha visão e faro de gol. Mais tarde foi jogar no profissional do Nacional, onde, ao lado do mesmo Ildeu, fez sucesso. Não tem como falar de futebol e não incluir Mané Mateus na história. Foi um excelente jogador e conquistou seu espaço. Como todo craque, em época que se exigia habilidade do jogador, ele fez história no futebol. O “papo” na rodinha foi de aguçar a saudade.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No jogo em que Neymar completou 100 partidas com a camisa da seleção, foi 100 vitória, 100 gols, 100 jogar bem e sem 100 vontade...

Amanhã, no clássico do futebol amador, entre Atlético x Bonsucesso, o pessoal da Locomotiva acredita que, se o RATINHO jogar bem, faz o GALO botar OVO.

A mosquinha falou pra sua mãe:

- Mamãe, hoje vou ao teatro.

- Teatro é muito perigoso, filhinha! Tome cuidado com as palmas!

- Por que o turco penteia os cabelos pra trás?

- É para não repartir!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Procurando tirar o “pé do atoleiro”, o XV de Agosto vai buscar sua primeira vitória no Sub-20. O jogo é na cidade do Prata. E no estádio JK, o Nacional enfrenta o Araguari. A partida é considerada difícil. O Alvinegro está embalado.

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 12 de outubro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, com Davi, Antônio Luiz e Paulinho do Gás.

A 25ª rodada do Brasileiro abre esta tarde com três importantes partidas. Fluminense espera derrotar o Bahia. Em casa, o Palmeiras busca reabilitação em cima do Botafogo. O Fogão de Jesus Paulo sempre joga bem contra os paulistas.

Amanhã o “bicho pega” com Internacional x Santos. Athletico-PR espera manter a escrita com o Flamengo; São Paulo x Corinthians é jogão para o Morumbi. Atlético vai jogar tudo para vencer o Grêmio. Cruzeiro vai a Chapecó.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

O jantar de posse da diretoria do USC é no dia 25, às 20h, na Loja Maçônica Estrela do Triângulo. Não deixe para a última hora, os convites são limitados. Faça sua reserva pelo fone: 9.9979-1192. Olha, vai ser massa.

A Seleção Brasileira volta a jogar em Singapura. Desta feita, o adversário é a seleção da Nigéria. Acredito que o time de Tite vai, mais uma vez, encontrar dificuldades. O time ainda não se encaixou. Os africanos jogam na base da força.

A rodada de amanhã do Amador só tem jogão de bola. Na maioria deles, acredito que o detalhe pode fazer a diferença. Santa Marta, Beira Rio, Villa Nova, Arem, Vila Planalto e Água Comprida ainda não venceram. Dificuldades.

Por outro lado, Atlético, Bonsucesso, Fabrício e Sete Colinas procuram antecipar suas passagens para as quartas de final. Fabrício x Sete Colinas e Atlético x Bonsucesso são os jogos que chamam a atenção do torcedor. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por