NO BICO DA CHANCA

Esta tarde, Barcelona e Parque das Américas decidem o Máster B

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 20/09/2019 às 19:31Atualizado em 18/12/2022 às 00:25
Compartilhar

Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Silvio Antônio Rodrigues, simplesmente Silvinho, natural de Guará/SP, jogou dois anos (77 a 79) pelo Uberaba SC e pelo Nacional FC (80 e 81), onde conseguiu o título da Segunda Divisão do Mineiro. Profissionalmente, ele começou em 1973 na Francana. Jogou no Olímpia, Uberlândia, Comercial/RP, Mirassol, Goiás e Atlético/GO. Muitas partidas importantes marcaram sua carreira, mas uma que não me esqueço foi contra o Cruzeiro, em 1978, com o Uberabão recebendo 25 mil pessoas, quando fez um golaço de falta. Outro gol que não sai da memória foi aquele contra o Atlético no Mineirão. Contra os “grandes”, Silvinho sempre deixou sua marca. Pelo campeonato Paulista fez um belo gol contra o Santos; na oportunidade defendia a Francana. Uberaba SC e a cidade marcaram sua trajetória de vida, foi aqui que conheceu sua esposa e tiveram dois filhos: Eduardo e Diego, e netinhos. Silvinho trabalha no ramo de agronegócio. Bola com ele, agora, só de carne e na TV. Escreveu sua história no mundo da bola.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

- Você sabe a diferença entre a mulher e futebol?

- Não. Qual é?

- No futebol, o profissionalismo acabou com o amadorismo. Com a mulher foi o contrário. O amadorismo acabou com o profissionalismo.

Carrapicho conheceu uma mulher tão vaidosa, mas tão vaidosa, que passava batom até na “boca do estômago”.

Grandes verdades:

“Filho de rico é playboy. De pobre é office boy”.

“Quando Lampião era vivo, ninguém cantava Maria Bonita”.

Casamento é igual TV a cabo. É só assinar o contrato, que aparece outro melhor.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A torcida Furacão Colorado comemora neste domingo seus 12 anos de amor pelo Uberaba SC. A festa com música, brindes e sorteio de camisas acontece às 10h na Praça da Mojiana. A nova diretoria deve marcar presença. Alegria!

Toque de Primeira, a Biografia do Craque deste sábado, 21 de setembro, das 12h às 13h, pela JM 95.5 FM, tem David Augusto, Ercileide - medalhista de prata na Bocha do Pan - e o professor Bruno.

Tite convocou os 23 jogadores para dois amistosos da Seleção Brasileira. O goleiro Santos; Renan Lodi, Rodrigo Caio, Matheus Henrique e Gabriel Barbosa são as novidades. Como se nota, são dois do Grêmio e dois do Flamengo.

Esta tarde, Barcelona e Parque das Américas decidem o Máster B. No Pré-Mirim, o campeão sai da partida entre Ipiranga e Independente. Ainda esta tarde pelo Sub 20, a bola rola para XV de Agosto x Nacional. Naça é líder.

POSTOS RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garantem a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Parque das Américas espera pelo desesperado Corinthians. É jogo do rebaixamento. Outra partida que vai mexer com o emocional é entre Independente x Barcelona. O time do Sussu está de boa, o Independente vai precisar de sorte.

Vila Esperança x Korea é o jogo que vale classificação. A diferença entre as equipes é de dois pontos. O time do Dusquibe está na zona de classificação. O Korea está na zona morta e quer o lugar do adversário. O jogo é no Uberabão.

Merceana x Bonsucesso. O time esmeraldino pode fazer o jogo da vida. A parada vai ser torta. Ipiranga x Arem. A equipe do Faria precisa mais do que nunca da vitória. O tranquilo Arem, do Danilo Sampaioli, está classificado.

A partida que envolve Santa Marta x Madureira é a busca do topo ou da queda. As duas equipes procuram um lugar ao sol, mas Merceana e Ipiranga estão na mesma situação. Futebol é uma caixinha de surpresas. Vamos aguardar. TRAVA

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por