NO BICO DA CHANCA

Torcida Furacão Colorado comemora no domingo (22) seus 13 anos de amor pelo Uberaba SC

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 18/09/2019 às 19:21Atualizado em 18/12/2022 às 00:24
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

O an 1972, inauguração do inacabado Uberabão. Expectativa de que o futebol uberabense entraria no rol dos melhores do Brasil. Uma mudança radical. Tudo começou com o Independente ameaçando voltar ao futebol profissional, mas ficou só nas ameaças. Veio a melhor de três entre Nacional x Uberaba, o vencedor jogaria a Primeira Divisão de Minas. Deu Nacional. Mas o Colorado não deixou por menos, montou um grande time e ficou um ano sem perder, além de ganhar títulos. Chegou a data de a bola rolar no estádio “Engenheiro João Guido”. Um dia de festa – 10 de junho. Partida entre as seleções principal e olímpica do Brasil. Com gols de Rivelino, Jairzinho e Zé Carlos, a seleção principal venceu por 2 a 1. Na sequência, os melhores times do Brasil pisaram no gramado do Uberabão. Com o USC, vimos grandes jogos pelo campeonato Brasileiro e duelos fantásticos entre Nacional, Uberlândia e Uberaba. Resta a saudade, mas a esperança é a última que morre.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Carrapicho, como o mineiro diz: “Essa roupa não vestiu bem em você?”.

– “Cê tá uma marmota!”.

Dizem que o bom árbitro Rogerio Gomes de Melo nasceu para apitar futebol. Segundo sua parteira, quando ele veio ao mundo, na hora do tapinha na bunda, ele, ao invés de chorar, apitou...

Carrapicho fez um favor para um americano e o gringo olhou pra ele e agradeceu:

– Tank You!

– Tanque é a sua vó, rapaz!

Grandes verdades: “Quando o homem é do ramo, não existe mulher fria”. Outra: “Vida é dura pra quem é mole”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

A torcida Furacão Colorado comemora no domingo (22) seus 13 anos de amor pelo Uberaba SC. A festa, com música, brindes e sorteio de camisas, acontecerá às 10h, na Praça da Mogiana. A nova diretoria deve marcar presença. Alegria!

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 21 de setembro, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto, Ercileide, medalhista de prata na Bocha do Pan, e o professor Bruno.

Thiago Brito já previa o resultado das “bombas” e não deu outra: A Água Compridense foi a julgamento e acabou punida com a perda de três pontos e dois mandos de jogo. Bom para o Madureira, que chegou aos dez pontos. Disciplina.

Ficaram definidos os jogos das quartas de final da Segunda Divisão de Minas. A primeira rodada tem os seguintes confrontos: Inter de Minas x Betim; Boston City x Pouso Alegre, Patrocinense x Mamoré e Atlético/TC x Valadares.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

As partidas entre Parque das Américas x Corinthians e Barcelona x Independente vão apontar mais um rebaixado. O Corinthians precisa de uma vitória com bom número de gols. O Independente joga pelo empate. Difícil.

Na verdade, o encontro entre Fabrício x Vila Planalto será apenas para cumprir tabela, ambos estão na ponta. Acredito que o empate pode ser bem-vindo. É um jogo que pode servir para testar alguns reforços. É não chegar o pé no acelerador.

Vejam as surpresas da bola: caso Madureira, Ipiranga e Merceana vençam, Santa Marta poderá cair para a Segundona. Só que eles vão enfrentar: Arem, Bonsucesso e o próprio Santa Marta. Rodada de emoção com equilíbrio.

Vila Esperança x Korea pode ser o jogo preliminar de domingo (22) no Uberabão. Quem perder fica no meio do caminho. O jogo principal é entre Sete Colinas x Beira Rio, praticamente só para cumprir tabela. Ambos estão na outra fase. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por