NO BICO DA CHANCA

Estreia de Marcelo Ramos no Bonsucesso chama atenção na categoria Sênior

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 14/09/2019 às 07:32Atualizado em 18/12/2022 às 00:13
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

Inimá Baroni, moço de Carangola-MG, chegou a Uberaba para estudar e jogar futebol. A faculdade foi a de Odontologia e o clube para bater aquela bolinha, o Independente. Sem dúvida, Inimá, além de ter um bom caráter, foi um excelente jogador de futebol. Muita categoria, dribles, passes certeiros e conhecimento do setor de meio-campo. No Independente, formou naquele ataque que brilhou nas Minas Gerais: Zezé, Beta, Crispim, Inimá e Jarbas. Ele conseguiu conquistar os adeptos do futebol. Como foi um craque, o Uberaba SC não mediu esforços para contratá-lo. E, com a camisa vermelha, mostrou toda a qualidade de um mestre da bola. No Boulanger Pucci, através de bons jogos, conquistou a torcida colorada. Inimá foi fundamental naquela goleada contra o Santa Cruz, em partida que o USC precisava fazer uma diferença de três gols e acabou marcando cinco. Com todo o seu conhecimento e sua amizade, ele foi o técnico do time, que deu ao Zebu a condição de seguir no Brasileirão. Inimá não só escreveu seu nome na história da bola como também na Odontologia.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Em 1973, quando foi treinar no Santos, Paulo Cesar Pardi pediu para ser apresentado a Pelé.

– Estou emocionado. Muito prazer, sou o SETE!

– Legal, sou o DEZ!

– Carrapicho, como o mineiro diz: “Não me provoque!”.

– “Pavóra eu não trem!”.

Atualmente, técnico de futebol no Brasil é igual pneu. Só vive sobre pressão.

Quando alguém diz que você é exatamente como ele o imaginava, não pergunte como ele o imaginava.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Fechando o primeiro turno do Brasileirão, partidas importantes e decisivas na tabela devem mostrar mudanças. Na parte de cima tem Flamengo, Santos Palmeiras e Corinthians, brigando pela ponta. Três paulistas contra um carioca.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado (14), das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto e Marcelo Ramos.

Hoje saem os finalistas do Master “B”. Nos jogos de ida, o Parque saiu na frente. Tem o Juvenil com o duelo entre Independente x Uberaba. Mas a estreia de Marcelo Ramos no Bonsucesso chama atenção na categoria Sênior. Show.

O derby da cidade entre Nacional x XV de Agosto pelo Regional Sub-20 chama atenção dos torcedores do Alvinegro. É a primeira vez que as duas equipes se encontram. “JK”, com o ingresso a R$10 pratas, pode receber bom público.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Começou ontem e prossegue hoje a Copa Davis de Tênis. O uberabense João Menezes saiu na desvantagem no confronto contra Darian King. Foram dois games contra um. Isso não é bom sinal para um jovem que começa a se despontar no Tênis.

Independente x Ipiranga começam a decidir o Pré-Mirim. Em seguida, vem o Mirim com sede de bola. Mas o Amador tem rodada que pode modificar toda uma trajetória de alguns clubes. É o caso de Corinthians e Parque das Américas.

Por outro lado, Independente x Vila Esperança é a luta para busca de um lugar ao sol. Como também Madureira x Merceana é um confronto que pode deixar o perdedor em má situação. Korea pretende chegar ao G6; o problema é o Fabrício.

Na parte de cima, Villa Nova joga contra o Atlético para se manter na liderança, mas o Galo tem a mesma intenção. Em certas posições, acredito que a definição vai ficar para a última rodada, mesmo porque a bola tem surpresas. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por