NO BICO DA CHANCA

Futebol Amador tem mais um domingo de muita emoção

Carlos Roberto Moura-Ticha
Publicado em 23/08/2019 às 18:21Atualizado em 17/12/2022 às 23:39
Compartilhar

TOQUE DE PRIMEIRA

O jornalista uberabense Paulo Carvalho Nogueira começou sua carreira com 17 anos. Foi operador da PRE 5; depois, como repórter geral, foi trabalhar na Difusora, e nas suas andanças passou pela Sete Colinas, TV Uberaba e pelo Correio Católico. Foi um jornalista eclético, enfrentava qualquer tipo de reportagem. Durante seis anos consecutivos, foi considerado o melhor de Minas Gerais. Foi correspondente da Folha de São Paulo, do Correio Brasiliense e do jornal O Globo. No esporte, cobriu duas Copas Américas e duas Copas do Mundo. No jornalismo, sempre foi fotógrafo e repórter (imagem e texto). De família de comunicadores e esportistas, Paulo Nogueira mostrou muita vontade e profissionalismo. Por tudo isso, sempre foi reconhecido, pois não havia barreiras que o impedissem; ele transpunha todas para fazer seu trabalho com precisão e dedicação. Não só a responsabilidade marcou a carreira deste moço, mas a dedicação e competência fizeram parte da sua vida na comunicação. Paulinho ainda escreve algumas matérias. Seu lazer é passar no Bar Brasil e bater aquele papo com o amigo Agostinho. Sua história continua.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Revisão gramatical feita pelo Carrapich

– MINISTÉRIO – “Aparelho de som de tamanho reduzido”.

Frase da semana: “Quem inventou a distância não conheceu a saudade”.

Chegando ao escritório, a secretária diz:

– Tenho uma notícia boa e outra ruim, doutor!

– Nada de piadas, hoje não estou em um bom dia. Dê-me só a notícia boa!

– Ok. Você não é estéril.

Frase: “Não julgue o livro pela capa, nem a mulher pelo sorriso”.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir, Oscar, Diego ou Larissa. Construa com qualidade. São 36 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Esta tarde, com “AULÃO” comemorativo, o Centro Educacional Desportivo de Judô Oriente faz um brinde aos seus 50 anos de existência. Ali se formaram homens e atletas. Tranquilo, Didi, Sansão e muitos mestres fizeram história.

Toque de Primeira, A Biografia do Craque deste sábado, 24 de agosto, das 12h às 13h, pela Rádio JM 95.5 FM, com David Augusto e Professor Jairo.

Pela segunda rodada do Regional Sub-20, o Nacional jogará amanhã, às 10h30, no “Vasconcelos Montes”, contra o Araguari. O XV de Agosto, time do Paulão, vai jogar às 15h, no Uberabão, contra a Pratense. ESSUBE pegará o SE Morumbi.

Enquanto no Master “B” tem a primeira rodada da fase do mata-mata, o Pré-Mirim vive os jogos da volta, onde serão conhecidos os semifinalistas. Por terem vencido os jogos de ida, IAC e Ipiranga estão com os pés na semifinal.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

Pelo Brasileirão, o grupo dos quatro primeiros está mais enrolado do que namoro de cobra. A briga entre três paulistas e um carioca está igual. Acho que Santos e Palmeiras vencem. Já Flamengo e São Paulo têm encrencas pela frente.

O nosso futebol Amador tem mais um domingo de muita emoção. Daqui pra frente, quem bobear vai dançar. Jogos importantes, nos quais a maioria dos times tem que somar pontos, pois, do contrário, no seguimento, podem ter problemas.

Barcelona x Beira Rio é jogo igual; Vila Esperança x Parque das Américas, ambos precisam vencer; Fabrício, em casa, é favorito; Korea x Sete Colinas tem seu equilíbrio. Independente vai passar apertado diante do Vila Planalto.

Asa Branca x Ipiranga é o jogo do sufoco; Galo tem jogo difícil contra a Merceana. Jogão vai ser entre Santa Marta x Bonsucesso. Villa Nova é o favorito diante do Madureira; Água Compridense tem parada torta diante do Arem. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 23 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por